No píer

78 24 34
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*15 de fevereiro de 2009*

Eu: ANDYYY!! eu tenho que ir para Los Angeles... *sussurrando*

Nike: Oi? Manu?? Você acordou!!

Eu: Sim. Preciso ir para casa. Tenho compromisso mais tarde! Tchau!!

Nike: Espera!!

            Eu me levantei, empurrei a Nicole (sem querer) e saí correndo, eu sabia muito bem o que tinha que fazer. Eu vou para Los Angeles.
            Entrei em um site de viagem e comprei tudo o que eu tinha direito. Partirei hoje. Arrumei minha mala, coloquei 2 coturnos, 4 saias, 3 shorts, 4 calças, 2 jaquetas de couro, 5 meias de lã, 2 meias arrastão, 3 pares de luva, 3 gorros e 3 cachecóis. Coloquei 4 blusas de manga curta e 4 blusas de manga comprida.

Eu: Estou pronta.

Peguei um uber e fui para o aeroporto. Peguei o avião às 14:00.

~ Estados unidos - Los Angeles - Califórnia ~

           Cheguei em Los Angeles às 18:45. O voo foi tranquilo, fiquei com medo, claro, passei todo o percurso rezando para o avião não cair. Meu cérebro me diz que Andy não estava mais aqui... mas meu coração diz que não é verdade!
Peguei um taxi e fui direto para meu hotel.

Motorista: Já vai para o Hotel? Tantas coisas para curtir ainda!! Los Angeles nunca dorme.

Eu: Sim... vou me arrumar antes de sair haha! Tenho que tentar encontrar meu namorado antes de qualquer coisa. O senhor soube de algum acidente de avião aqui nos Estados Unidos??

Motorista: Acidente de avião? Acho que não! Por quê?

Eu: Curiosidade. Acho que vi algo assim, mas já não sinto mais como se fosse tão real.

Motorista: A senhorita está bem?

Eu: Sim, obrigada pela preocupação.
*olhei para baixo enquanto uma lágrima caía do olho esquerdo*

Eu limpei a lágrima enquanto tentava ligar para o Andy. Ele não me atendia. Eu liguei MUITAS vezes... e nada.

Motorista: Chegamos. *ele me olhou*

Ele era um senhorzinho de 70 anos mais ou menos. Era muito fofo, um doce.

Motorista: Moça, não fique triste. Eu não ouvi nada sobre acidente de avião. Seu namorado deve estar bem. Vá atrás dele. Ele está bem, com toda a certeza.

Eu: O-obrigada
*como ele sabe o que se passava pela minha cabeça?*

Ele retirou minhas malas do porta-malas e me entregou. Paguei ao moço, ele me deu seu número e foi embora.

Eu: Pelo menos agora tenho um motorista de confiança... ele parece ser uma boa pessoa.

Eu entrei no hotel e fiz check-in. Assim que cheguei no meu quarto, abri a mala. Olhei para minha mala aberta e meus pensamentos foram ao Andy. Tomei um banho, botei a meia arrastão preta, um short jeans, uma blusa branca (meio corpete) e minha bota alta preta de pole dance. Um batom vermelho, um delineado de gatinho e tranças boxeadoras.
O bom de namorar o Andy é que eu posso usar salto de até 25 cm e eu ainda fico mais baixa que ele... mas escolhi colocar o meu de 17 cm. Saí na rua com uma blusa de manga comprida quadriculada (vermelha e preta) de botão na cintura. Botei meus headphones e coloquei a música "situations" do Escape the fate... época em que o Ronnie ainda estava na banda... sem dúvida a melhor época. Eu estava distraída e acabei trombando com alguém.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora