A despedida

85 31 59
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
* 29 de dezembro ~ Dia de despedida ~ 02:00*

Achei que depois daquela agitação de ontem a noite, eu conseguiria dormir, mas não. Dormi duas horas, e ca estou eu. Duas da manhã arrumando as coisas do Andy. Já separei a maioria das cuecas. Deixei 3 aqui para caso ele precise. Separei todo o couro que ele tem no armário e toda a roupa preta, que é praticamente tudo que ele tem. Deixei 2 camisetas, uma blusa normal, uma calça e um casaco de frio. Eu sei que ele vai para Hollywood, mas com sorte ele faz tanto sucesso que faça uma mini turnê... com o EP dele... ah não sei. Separei uma cueca limpa, uma calça preta rasgada, uma blusa preta e o all star preto dele para a viagem de avião. Botei tudo na mala. Peguei um terço de madeira que eu tenho e botei na mala com um bilhete dizendo que era para ele se lembrar de mim la. Horas se passaram e eu não conseguia dormir. Observei o Andy dormir um pouco. Esse ANJO vai sair da minha rotina, e acho que está na hora de eu me mudar. Moro na asa dos pais deles ha quase 5 meses, nem o filho deles vai estar mais lá... por que eu deveria ficar?

*29 de dezembro ~ 7:00*

Preciso acordar o Andy. Ele tem que se arrumar... mas ele está tão lindo dormindo... parece um anjo.

Eu: Andy... Andy. Amor? Acorda! Já são 07:00!

Andy: Hmm, não quero ir!

Eu: Você quer sim. Você vai seguir o seu sonho. Vai conquistar o mundo! Black Veil Brides VAI TACAR FOGO NO MUNDO! Anote minhas palavras.

Andy: Hahaha, um bom nome de álbum ein. Set the world on fire.

Eu: Aha, agora você está acordado.

Andy: *se virando de barriga para cima e me puxando para ficar sentada em cima dele* Não me diga...

Eu: O quê?

Andy: Você ficou acordada a madrugada inteira né?

Eu: Hm? Eu? Claro que não (mentindo)

Andy: Ficou sim! Você está mais nervosa que eu!

Eu: Eu to tranquilona.

Andy: Aham. Você fez minha mala!?

Eu: Haha, fiz. Talvez você esteja certo e talvez eu tenha passado a madrugada acordada.

Andy: Eu sou incrível, eu sei de tudo!

          Eu olhei para o rosto dele, estava sorridente, muito feliz, só fui capaz de sentir orgulho dele. Claro que vou sentir falta, mas ele é meu amorzinho. O ser humano que eu quero que seja MUITO feliz. Mesmo que la ele descubra uma nova paixão... se ele estiver feliz, eu vou estar radiante.

Eu: Vai tomar seu banho. Você precisa de aprontar.

Andy: Vem comigo!

Eu: Ta bom.

Entramos no banho e ficamos com os olhos vidrados um no outro, como se o mundo fosse acabar. Ele me abraçou pelo pescoço e meu rosto ficou abaixo de seu peito com meus braços em torno da cintura dele. Ele segurou minha cabeça, prensou os lábios nos meus, e me afastou.

Andy: Vamos então... temos que encontra a banda no Starbucks e então vamos.

Eu: Não sei porque tudo se resume ao Starbucks...

Andy: Bom, eu gosto de ir la, pois me lembro quando falei com você pela primeira vez em anos. Me traz boas memórias, apesar do último episódio.

Eu: Então vamos.

Ele botou a roupa que eu separei para ele, so que com um casaco de neve por cima da jaqueta e eu botei uma roupa igual só que de coturno a prova d'água. Ele fez uma malinha de mão e então saímos de casa. Olhei para o meu anel e olhei para o Andy. Estava realizada. Meu namorado ia seguir o sonho dele.
Chegamos ao Starbucks, que no fim das contas era apenas um ponto de encontro, e fomos de táxi até o aeroporto. Chegando la, eu Sandra, Chris e Andy fomos almoçar.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora