Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*Quinta - três dias depois da tentativa de estupro*
Ouvi um barulho constante, quase que irritante. Em seguida, uma dor MUITO FORTE perto do quadril e na perna. Fui abrindo os olhos e tentei encostar no local da dor, mas um senhor gritou comigo.
Senhor: NÃO SE MEXA!
Eu: Hm? Por quê?
Senhor: Vou chamar o médico.
*5 minutos depois*
Médico: Oi, bom dia! Como você está se sentindo?Eu: Estou bem, com exceção da dor forte no quadril. Me desculpe, mas o que eu estou fazendo aqui?
Médico: Você não sabe? Não se lembra do que houve com você?
Eu: Não... desculpa.
Médico: Não se preocupe com isso. Você foi seriamente machucada por um de seus colegas da escola. Um amigo seu viu o que estava acontecendo e pode te ajudar antes que ficasse pior do que ja estava. Você ficou mais ou menos 2 dias apagada por causa dos traumas. É um ótimo sinal você acordar! Esse senhor é o avô dele.
Senhor: Prazer, eu sou o Urban Flanders avô do Andy. Muito prazer!
Eu: Oi! Prazer, me chamo Manuela.
Médico: Sua perda de memória é perfeitamente normal, é seu corpo te protegendo... e sobre isso, você ainda não pode sair do quarto, mas quando puder, nosso segurança vai a todos os lugares com você. Pode ser um alvo ainda, não queremos que nada de ruim te aconteça. Bom, eu preciso checar meus outros pacientes, vou mandar uma enfermeira vir aqui para te dar um remedio para a dor. Qualquer coisa pode chamar.
Eu: Ok, obrigada.
Urban: Então Manuela, Andy pediu para te dizer que ele foi para a aula, mas que ele vai voltar assim que acabar la. Já deve estar chegando, a julgar pelo horário. Ele me parece gostar muito de você... nunca o vi tão preocupado antes. Ele veio aqui no intervalo dele para checar se você tinha acordado.
Eu: Ah, eu não sei... eu acho que perdi a chance que eu tive com ele... estraguei feio... me recusei a ouvir o lado dele da hist-
Andy: Oi...
Eu: Ah, Andy! Oi...
Urban: Acho então que ja vou indo. Mais tarde eu volto para ajudar com o que precisarem.
Andy: Tchau vô, obrigado. *e abraçou o avô* Manu, eu sinto muito...
Eu: Pelo que? Eu que fui irracional... eu não deveria ter me exaltado daquela form- O que houve com sua mão?
Andy: Bom, eu dei um jeito no cara... Acho que ele não vai incomodar você e com sorte mais ninguém. E sobre o resto, eu vi o que fizeram com você ontem... eu sabia que aquele Tom não era boa coisa, e mesmo assim eu deixei você passar o seu primeiro dia sozinha. Quando ele te beijou eu suspeitei da sua reação, quando você me olhou ao sair da cafeteria, eu soube que algo não estava certo. Demorei para chegar no lugar porque Juliet me segurou na escola e acabei perdendo vocês, por sorte ele gritou bem alto, consegui te achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - volume 1
Фанфик[CONCLUÍDA]. Minha história começa em Lima, Ohio, onde passei os piores momentos da minha vida. Logo me Mudei para uma nova cidade, fui para a Cincinnati school of creative and performing arts com a esperança de me encaixar. Ao chegar, conheci pesso...