Eu Odeio esse lugar

86 23 34
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*15 de fevereiro  madrugada pós show*

            Acabou o show. Eu, Hanna, Nike e Jade fomos com a banda para a parte de trás do palco, e os outros com ingresso VIP iam pelo outro caminho.
Chegando lá, os meninos sentaram, beberam água, relaxaram antes de ver os fãs. Eu e o Andy gastamos o máximo de tempo possível nos beijando, mas dessa vez ele que estava sentado na mesa.
Quando os fãs e fotógrafos entraram, eu e o Andy estávamos beijando (ainda). Paramos e olhamos para aquele grupo "grande". É, eu estou realmente com vergonha. Que ranço desse meet and greet.

Fotógrafo: Posso tirar uma foto de vocês?

Eu: Hm

Andy: Pode! *ele me puxou e me beijou. Me deixei render*

Fotógrafo: Perfeito! Agora sorrindo!

            Andy estava muito feliz, e eu também. Era como se a parte em mim que faltava tivesse voltado, finalmente. Eu sabia que ele fazia falta, mas eu não sabia como.
Foi lindo ver o Andy autografando tantas capas de celular, fotos e tirando fotos com aquele pessoal... ele estava no lugar dele. Toda a alegria que ele estava sentindo era transmitida para mim naquele momento.
Quando acabou, eu e as meninas estávamos indo para o Taxi e o Andy me parou.

Andy: Temos que ir.

Eu: Oi?

Andy: Eu não posso ficar aqui... eu tenho que voltar.

Eu: Mas você acabou de chegar!!

Andy: Eu sei, é que eu queria te ver!
*me puxou, me deu um beijo mas eu o empurrei*

Eu: Hm... ta, mas então por que é que você vai embora?

Andy: Porque eu ODEIO esse lugar. Me lembra tudo de ruim na minha vida.

Eu: Tudo de ruim na vida?
*pela primeira vez na vida ele me fez sentir ódio puro. Sem tristeza. Ódio. Fiquei muito vermelha*

Andy: Manu?

Nike: SAI Andrew. Manu? Alou? Volta para o mundo
*bateu uma palminha*

Eu: *respirei* eu to bem.

Andy: O que foi isso?

Eu: Nada. Pode ir.

Andy: Eu planejava fazer mais uma coisa antes de ir...

Eu: Eu planejava ficar mais tempo com você.
*ele ficou serio, parecia até meio triste. Ele jogou a cabeça para trás, agora parecia de saco cheio. Sentou em uma mesa e me puxou*

Andy: Ah, vai... tem tanto tempo.
*ele botou as duas mãos na minha bunda e puxou para cima*

Eu: Não.

    
            Andy começou a beijar meu pescoço devagar. A respiração dele estava me incomodando (no bom sentido). Ele passava apenas os lábios no meu pescoço, e então beijava devagar. Estava me deixando vidrada. Ele segurou meu rosto, sorriu para mim com aquela boca  que agora estava vermelha, parou e me olhou.

Andy: Você tem certeza?

Eu: Merda. A gente já volta.

            Eu o puxei até o banheiro mais próximo. Odeio ele! Que merda! Ele aparece aqui do nada, faz eu me sentir perfeita por 5 minutos e então diz que vai embora?? Isso é triste!!

Andy: Volta para o mundo Manu.
*ele disse enquanto já estava tirando meu sutiã*

Eu: Hm? Eu estou no mundo.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora