Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*Domingo 28 de dezembro*Agora são 15:00. Fiz Lasanha para o Andy, mas ele ainda não voltou da casa do Chris. Cansei de esperar por ele. Vou sair de casa e fazer alguma coisa. Acho que vou no parque de Cincinnati hoje. Vou sair de casa. Não aguento mais.
Pisei para fora de casa e o Andy deu um encontrão em mim.Andy: Você está indo aonde?
Eu: Eu ia passear, você demorou tanto que a lasanha ja esfriou.
Andy: Posso ir com você?
Eu: Passear?
Andy: sim...
Eu: Pode sim. Mas come a lasanha antes.
Andy: Eu ja comi-
Eu: Foda-se. Sua namorada fez uma lasanha deliciosa com todo o amor e carinho do mundo. *empurrando ele pelas costas e fazendo-o sentar na cadeira em frente a bancada* Vai comer sim.
Andy: Então você vai comer comigo.
Eu: Não vou nada.
Andy: Seu namorado lindo vai embora amanhã e vai deixar muita saudade nesse coração cheio de ódio. *botou o dedo entre meus peitos*
Eu: Haha, engraçado você.
Andy: Vem que você vai comer comigo. *ele sorriu e se levantou rápido da cadeira*
Tentei fugir. Ele me puxou pelo quadril, me pegou no colo e me botou no ombro, como se eu fosse um saco de cimento e me sentou na bancada, abriu minhas pernas e ficou no meio. Segurou minhas coxas e sorriu para mim.Eu: você NÃO PODE me fazer rir! Eu to puta com você.
Andy: Ah é? Certeza? *e ele começou a fazer cócegas em mim*
Eu: *Rindo minhas tripas* PARAAAA *e me joguei para trás, quase caí mas ele me puxou bem forte, o que fez nossos narizes tocarem*
Ele puxou minhas mãos para de apoiarem no ombro dele e suas mãos foram se posicionando na minha bunda e ele me puxou para frente. Estávamos muito perto um do outro. Eu olhei para a boca dele, então subi para seus olhos, ele avançou para me beijar e então...
Eu: * o empurrei* Come a lasanha! Eu quero ir no parque. Eu nunca fui.
Andy: Ahhh você só pode estar brincando comigo! *e apoiou o corpo na bancada rindo*
Eu: Se demorar eu vou sozinha. Me da licença!
Andy: Ta ta, eu como, mas me da um beijo primeiro.
Eu: *dei um selinho* Pronto. Vai comer.
Ele sorriu e me deixou sair na bancada. Olhou para mim com um sorriso de boca fechada, pegou duas colheronas de lasanha e começou a comer.
Eu: Quer saber... me da um pedaço!
Andy: Toma. *ele botou o pedaço na minha boca e sorriu*
Eu: Você ta muito engraçadinho. Sorrindo a toa.
Andy: Porque você está linda... e porque você está começando ame perdoar.
Eu: Quem disse?
Andy: Eu disse.
Eu: aham.
Ele terminou de comer, subimos para escovar os dentes, ele pegou a carteira e saímos de casa. Fomos andando até o parque. Quando chegamos, tirei a mão dele da minha para me aproximar da floresta. Estava linda! Branquinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - volume 1
Fanfic[CONCLUÍDA]. Minha história começa em Lima, Ohio, onde passei os piores momentos da minha vida. Logo me Mudei para uma nova cidade, fui para a Cincinnati school of creative and performing arts com a esperança de me encaixar. Ao chegar, conheci pesso...