Você sabia?

104 32 102
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
* Sábado 27 de dezembro *

Andy: Ela está bem?

Médica: Vai ficar. Tenho uma coisa para dizer, mas preciso esperar ela acordar para conversar sobre uma coisa com vocês. Eu precisaria também de um responsável.

Andy: Eu tenho 18 anos, é o mais perto que governo vai chegar de um responsável por ela no momento.

Médica: Seus pais ou os dela não podem vir?

Andy: Eu não sei o que houve com os pais dela, ela nunca me disse. Mas ela mora comigo e minha família.

Médica: e sua família, onde estão todos?

Andy: Eles estão em Hollywood preparando as coisas para quando eu for. Eles queriam que eu passasse mais tempo com ela, para fazer mais memórias boas.

Médica: Tudo bem, acho que você deveria ir pegar um café ou um chocolate para os dois.

Andy: Hm, tudo bem. *ele saiu do quarto e a médica me olhou*

Médica: Pode abrir os olhos agora. Você sabe o que eu tenho apar falar não sabe?

Eu: Eu imagino...

Médica: Você fez de propósito?

Eu: Não. Ele é perfeito. Apesar de toda a história que ele tem para construir, ele ia querer ter o filho. Nunca que eu ia querer tirar o direito de participar da decisão.

Andy: Que decisão? *ele chegou com um sorriso, que quanto mais ele esperava a mossa resposta, mais o sorriso ia embora*

Médica: Sente-se senhor Biersack.

Andy: Não. Eu quero saber agora o que está acontecendo.

            Eu nunca o vi tão sério. Ele olhava para a médica e para mim. Senti um quentinho entre as pernas de novo.

Andy: OLHA ISSO! QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COM ELA!?

            Eu estava sangrando novamente, e era muito sangue.

Eu: Mô me ajuda! *eu entrei em completo desespero, comecei a chorar desesperada*

Andy: Calma.

Médica: Se acalmem, por favor. É sobre isso que eu quero falar com vocês. Senhor biersack, sua namorada estava Grávida.

Andy: Como assim?

Eu: Eu também não entendi. Nós sempre tomamos cuidado.

Andy: Você sabia?

Eu: hm, eu... eu...

Andy: AH VOCÊ SABIA?

Eu: Não precisa ficar exaltado.

Andy: Hahaha, NÃO PRECISO?

Eu: PARA DE GRITAR! QUE MERDA!

Andy: Ela estava? Estava grávida?

Médica: Na queda, o feto de aproximadamente 2 meses-

Andy: Dois meses? Manuela, você matou meu filho de 2 meses!

Eu: Está falando como se eu quisesse ter caído, eu te liguei Andy.

Andy: FODA-SE VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO!

Eu: EU TE LIGUEI! EU TE GRITEI! LIGUEI PRO KELLIN E PARA A BANDA! NINGUÉM ME ATENDEU. MINHA PRESSÃO CAIU E EU PERDI A PORRA DO EQUILÍBRIO.

Andy: Foda-se, não quero saber. Eu vou para a casa.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora