A flor da pele

85 25 46
                                    

Estados Unidos - Los Angeles - Califórnia
*20 de junho de 2010*

            Acordei subitamente ao sentir uma luz forte bater nos meus olhos, então me levantei para fechar a cortina.

Andy: NÃO!

Eu: Como?
*olhei para trás e o Andy estava de toalha escovando os dentes*

Andy: Se eu te deixar dormir... só vai acordar de noite.

Eu: Mentira isso...

Andy: Deve ser sim. Vamos, levanta! Vamos sair hoje a tarde.

Eu: Me deixa dormir mais um pouco! Ainda está de manhã!
*me joguei na cama e me aconcheguei no cobertor*

            Eu estava tão devagar do meu sono... demorei a perceber que
1) aquele não era meu quarto.
2) o que o Andy está fazendo de toalha comigo no quarto?
3) como eu vim parar aqui?

Eu: Mas o que e-

            Eu ia perguntar, mas ele entrou no banho bem na hora... vou deixá-lo quieto e vou dormir mais um pouco, vou aproveitar que ele não está me vendo.
            Quando eu acordei o sol já não estava tão forte. Estava desorientada e ainda não fazia ideia de onde eu estava. Olhei meu celular para ver as horas e percebi umas 550 mil mensagens das meninas. Larguei o celular sem respondê-las, e fui procurar alguém. Olhei para baixo e vi que estava usando uma blusa social gigante.

Eu: Ui que sexy!

            Fui ao banheiro e lavei o rosto tranquilamente até ouvir uns barulhos vindo da sala e fui ver o que era. Meu passos eram leves e cuidadosos. Botei os olhos para fora da abertura na parede que dava para ver a sala e meus cabelos escorregaram pelas minhas costas, ombros e então ficaram a mostra para quem olhasse da sala em minha direção.
Tinham 4 homens e a Sandra na sala, mas o único homem que eu reconheci era o Andy.
Eu estava distraída quando um dos homens me viu.

XXXX: Parece que tem alguém com uma curiosidade afiada hoje..

             Um homem de altura normal esticou o pescoço apontando para mim, Andy me viu e rapidamente veio em minha direção. Pôs a mão no meu ombro e me guiou até os meninos.

Andy: Só hoje?
*e riu, fazendo Sandra rir também*

Eu: *sussurrando em seu ouvido* Pelo amor de Deus... eu estou só de blusa social!

Andy: *sussurrando de volta* E de calcinha... fica tranquila!

            Ele voltou com a postura normal e me deixou com a maior cara de batata tentando processar como que ele sabia disso.
Abaixei meus braços e segurei minhas mãos na frente do meu corpo. Quando eu cheguei mais perto, o homem que estava de costas para mim se virou.

Eu: Mas como você sabe que eu-

Ash: Manu!

Eu: Ash?!

            Para me cumprimentar, Ashley segurou minha nuca em um gesto muito delicado e beijou a minha bochecha com calma e ardor, quase como se esperasse me beijar ali aos olhos curiosos de todos. Nesse momento eu senti os olhos do Andy furarem minha nuca com seu raio laser, olhei para seu rosto, que quase não transparecia sentimento, mas eu pude observar em seus olhos uma ponta de...

Eu: Você sempre foi o ciumento da relação. *dei um sorriso e um empurrãozinho em seu peito*

Andy: O quê? *ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me jogou no sofa*
QUE MENTIRA! *seu sorriso não desaparecia enquanto ele me torturava com sua cosquinha infinita*

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora