Meu novo emprego

298 53 194
                                    

Estados Unidos - Ohio -Cincinnati

*Domingo 10:30*

Eu vou sair com o Andy hoje. 10:30 e eu já estou pronta esperando por ele. Uso uma saia vinho, uma blusa do Escape the Fate branca, um suspensório da cor da saia, um coturno branco e um batom vinho. Fiz duas tranças boxeadoras. A campainha tocou e eu saí apressada escada abaixo para atender.

Eu: Shhh! Elas estão dormindo!

Andy: Elas??

Eu: É! Ari deixou um aviso que a Juliet iria dormir aqui em casa..

Andy: hihihihi *ja parecia estar bêbado*

Eu: Ah, começou sem mim??

Andy: Eu nasci com uma garrafa de cerveja na mão... * e acendeu um cigarro*

Eu: E com um cigarro aceso na outra né.

Andy: Para de ser chata! Vamos logo!

Eu tranquei a porta, ele me puxou pelo braço e me mostrou o skate dele, fazendo sinal para eu subir.

Eu: Não vou subir aí com você. Espera um pouco. *abri a porta e peguei o meu skate que estava encostado na parede*

Andy: Você anda de skate?

Eu: Melhor que você, certeza.

Andy: Quem perder tem q beijar o que ganhar.

Eu: Ue mas aí... hm... Ok. Vamos nessa.

Eu sei que é errado, afinal... ele está meio bêbado já. Eu vou ganhar e ainda dou uma lição de moral nele, acho que vai valer a pena.
            Me sinto estranha, como se eu o conhecesse ha muitos anos e que todos esses anos ele estivesse comigo. Estávamos chegando no bar, eu tinha assumido a posição de liderança, mas ele conseguiu ganhar de mim no fim das contas.

Andy: EU GANHEI! Você me deve um beijo.

Eu: Aham. *eu apertei as bochechas dele com uma mão virei o rosto dele e o dei um beijo na bochecha*

Andy: Acho que não valeu.

Ele me puxou pela cintura, estávamos colados pelo corpo. Meus olhos encontraram o dele novamente e nossa respiração se tornou intensa. Naquele momento, eu posso afirmar a vocês que, se o mundo acabasse, continuaríamos ali.
             Mas ele tem namorada... Me forcei a tirar os olhos dele e me afastei dizendo em um tom meio baixo...

Eu: Vamos entrar.

Andy: Não!! *e puxou meu braço* Quando eu era pequeno eu fiquei obcecado por você. Agora eu te achei e eu queria muito poder
.
.
.
beijar você. Sabe... você cresceu, está linda.

Eu: Você tem namorada Andy... me deixe entrar.

D e s a g r a d á v e l.

Eu: Kellin! Ele precisa de água e comida... pode ajudar?

Kellin: Posso sim, ele pediu para eu fazer um café da manhã para vocês. É melhor comer logo, o bando vai chegar a qualquer momento.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora