Eu te amo

122 36 130
                                    

Estados Unidos - Ohio - Cincinnati
*Quarta-feira  17 de dezembro Início das férias de outono*

            Se passaram alguns meses desde a última vez que tivemos problemas sérios. Conseguimos fazer que Tom passasse um tempo no reformatório pelo que fez comigo. Agora ja posso ficar em pé sozinha, estou 100% curada e sem nenhuma cicatriz física que faça diferença. Faltam 9 dias para o Andy fazer 18 e estou começando a ficar preocupada. Ha meses levamos nossa relação devagar. Nunca dissemos um ao outro exatamente o que sentimos, mas eu acredito que ele realmente me ama. Ele começou a dizer que aos 18 ele sairia de Cincinnati. Assim que se formasse. Claro que eu fico feliz por ele, de querer ir tão longe, mas eu vou sentir falta dele sabe? Ele nunca quis conversar comigo sobre isso, mas tenho a estranha sensação de que ele não vai poder me levar junto. Essa é uma das maiores conquistas para ele, não tenho direito de ficar triste por isso. Ele vai fazer muita falta.

Andy: Bom dia babe ("beib")

Eu: Bom dia gatinho *me virei para lhe dar um selinho e ele passou os braços pela minha cintura e sorriu após o beijo*

Andy: Me perdoa por ter ficado até tarde com os meninos ontem... eu sei que você me esperou o máximo que pôde.

Eu: Eu esperei até perceber q você ia voltar defumado e muito doido... aí preferi dormir. Você sabe como eu odeio o cheiro de cigarro.

Andy: Eu sei mô, mas eu ja te falei o motivo disso. A gente tem que aproveitar nossa vida. Não sabemos quando tudo pode acabar.

Eu: É, eu sei... mas por favor não exagera nem na bebida nem no cigarro. Você sabe que eu tenho medo pela sua saúde.

Andy: Eu sei, você fica linda quando está preocupada. *a mão dele desceu para o meu bumbum e e me beijou ao mesmo tempo que sorria*

*toc toc toc*

Urban: Bom dia pombinhos! O café já está na mesa. *ele disse através da porta, e enquanto ele falava eu me levantei para abrir a porta*

Eu: Bom dia Urban!

Urban: Quantas vezes eu vou ter que pedir oara você me chamar de vô?

Eu: Hm, tudo bem vô, prometo que vou melhorar hahahaha.

Andy : Bom dia vô! Já já vamos descer. *disse  enquanto me abraçava por trás*
(a família agora estava morando em uma casa de dois andares, e o quarto do Andy é o único na parte de cima)

Urban: muito bem, até daqui a pouco.

Eu: Até!

           Andy olhou para mim, sorriu. Botou uma calça e me passou meu short jeans. Me deu um beijo e mexeu na minha bochecha como ele sempre faz. Me olhou com aqueles olhinhos brilhantes.

Andy: Eu estou morrendo de fome.

Eu: Então vamos descer!! Porque eu também estou morrendo de fome.

            Descemos, quando chegamos no primeiro andar, demos de cara com toda a família, o que era uma raridade. Hoje eles fizeram panquecas para o café da manhã, eu particularmente fiquei muito animada.

Eu: Bom dia Família!

Andy: Bom dia gente!

Chris: Dormiram bem?

Eu: eu dormi... o Andy que eu não sei se teve muito sono.

Anna: Filho, eu ja falei pra você não voltar muito tarde.

Andy: Ai que dedo duro! *ele apertou os olhos e virou o rosto e todos riram*

Eu: Aham, também te amo.

Set the world on fire - volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora