Prólogo

2.4K 88 12
                                    


Lauren observa a modelo na passarela desfilando como se fosse à coisa mais normal do mundo. Para ela, aquilo era como andar nas nuvens. Para a modelo, aquilo era como levantar-se da cama em uma linda manhã de sol. Era bom e ela amava o que fazia. Gostava tanto que não se via fazendo outra coisa. Gostava de impressionar. Gostava de se impressionar com as criações dos estilistas, das marcas e gostava ainda mais de deixar as pessoas babando por ela e por seu talento. Era essa a palavra que a definia. Talento. Talento definia perfeitamente a majestosa modelo Karla Camila Cabello ou apenas Camila Cabello.

Enquanto Lauren observava a modelo, ela percebia o quanto as pessoas ao seu redor se derretiam pela latina. Para Camila aquilo era comum, pois vivia aquilo desde que se descobrira modelo, mas para Lauren aquilo era magnífico. Nunca pensou que sentar-se em uma plateia de um grande desfile iria lhe render tantas coisas boas. "Sair da toca até que me apresentou coisas novas". Pensou enquanto encarava Camila ser fotografada por milhares de câmeras. Seu rosto em seu melhor ângulo deixava Lauren morrendo de vontade de se juntar aos fotógrafos e apreciá-la de perto. Enquanto era fotografada, amada pelos presentes, Camila se sentia incrivelmente bem. Ela sempre gostou daquilo. Sempre gostou de chamar atenção e ali, naquele desfile, no alto da passarela, ela sentia como se a vida dependesse daquilo. E de fato dependia.

Lauren observou a modelo dar um giro e ficar de costas para os fotógrafos que quase imploravam por mais alguns segundos de sua atenção. A latina apenas sorriu de canto antes de voltar a caminhar com leveza e talento em direção ao inicio da grande passarela. O público a admirava de forma absolutamente incrível. Lauren nunca havia estado em um desfile como aquele. Sempre que era obrigada a deixar seu trabalho, seu estúdio, suas fotos e câmeras, sua arte, para presenciar mulheres e homens vestindo roupas que em pouco tempo estariam em lojas espalhadas por tudo o mundo, era para assistir desfiles de apresentação das novas peças ou até mesmo da coleção inteira de Emma Roberts, uma das grandes estilista de uma das quatro capitais da moda mundial, Nova York. A hispânica sempre odiou aquele tipo de coisa. Para Lauren, desfiles como aquele que ela estava agora, era fútil demais.

Dado o fim do desfile, o DJ colocou uma música dançante para alegrar os convidados enquanto as luzes da passarela se apagavam. Lauren não pensou duas vezes antes de seguir o corredor que a levaria até o camarim das modelos. Ela queria, precisava falar com a latina majestosa que terminou o desfile usando um vestido vermelho sangue assinado por Donna Karan.

Assim que alcançou o movimentado bastidor, Lauren ficou girando em sua própria órbita esperando para ver a latina. Ficou ali parada, sozinha, olhando em volta por aproximadamente cinco minutos. Camila não havia aparecido em seu campo de visão e aquilo a deixou incomodada. Tão incomodada que começou a andar de um lado ao outro a procura da mulher que vinha lhe perturbando a saúde mental.

- Senhorita? - Lauren virou-se e deu de cara com um homem muito bem vestido. Ele tinha um comunicador auricular que lhe parecia bastante incomodo no momento e uma prancheta. Sua gravata borboleta preta com bolinhas vermelhas estava desarrumada. - Em que posso servi-la? Está perdida? Procura por alguém? - o rapaz perguntou levemente ansioso e irritado.

Lauren franziu o cenho e o olhou dos pés a cabeça. Seu terno preto combinava bastante com sua pele branca e seus cabelos perfeitamente alinhados. "Talvez ele saiba o paradeiro de Camila. Mas esse cabelinho arrumado de lado é engraçado". Segurou o riso ao lembrar-se de quando sua mãe cismava em partir seu cabelo ou quando ajeitava o cabelo de seu irmão da forma que o rapaz a sua frente usava.

- Claro! Estou procurando por Camila Cabello. - o rapaz franziu o cenho e olhou algo na prancheta. Voltou seu olhar para Lauren que sorriu sem mostrar os dentes. Simpatia não era o forte de Lauren, principalmente, quando estava fora de sua zona de conforto.-

L'AMORE IMPROBABILEOnde histórias criam vida. Descubra agora