POV Lauren
Duas semanas depois
Quando estamos amando é como se a vida fosse mais fácil. Não tem dificuldades que você não possa superar, não tem muros que te prendam no lugar, não tem pessoas que te digam "você não pode" porque quando amamos, nós podemos tudo.
Eu estava me sentindo livre. Olhava para o horizonte como se ele fosse sem fim. Queria uma tela para pintar o que estava vendo, afinal, o amanhecer de Boston nunca foi tão bonito quanto agora. Os raios de sol invadindo de mancinho a penumbra da noite. O tímido sol iluminando aos poucos os altos dos prédios e casas da cidade. Da varanda do meu novo apartamento eu conseguia ver o sol invadindo o céu escuro de Boston e abençoando aqueles que madrugavam. Uma faixa alaranjada no horizonte misturando-se com o escuro do céu noturno daria uma bela foto. Afastei-me do parapeito da varanda correndo até meu quarto. A minha câmera de estimação, uma das primeiras que tive na vida, estava sobre o criado-mudo ao lado da cama apenas esperando para que eu a pegasse. Ela, assim como eu, estava ansiosa para registrar aquela bela visão.
Depois de algumas fotos e uma gostosa xícara de café acompanhada do nascer do sol, eu me obriguei a voltar para dentro do apartamento e começar o meu dia. Era apenas à segunda semana naquela nova vida.
Após a longa conversa com meu pai, eu percebi que eu realmente precisava cortar os laços que prendiam àquela casa. Deixei a mudança em segredo para que nem Verônica e muito menos Keana falassem alguma coisa para me impedir. Viajei com meus pais e minhas filhas para Toronto onde além de trabalhar, tive excelentes dias de folga. Pude curtir tanto o colinho da mamãe quanto o colinho das minhas meninas. A volta foi uma facada no coração. Meus pais tiveram que retornar a Miami deixando-me só, minhas filhas voltaram com Emma para casa e eu tive que me contentar com a agradável companhia de Verônica e Alycia.
Ao fim da viagem, foi dada a largada para os preparativos finais para a exposição. Eles estavam correndo de vento em polpa e eu não poderia agradecer assistente melhor que Keana, pois graças a ela, a decoração da galeria para a exposição estava ficando linda. Enquanto Alycia e eu nos concentrávamos em fotos e mais fotos, Vero cuidava da parte burocrática e chata que um estúdio de fotos tem. Uma exposição de arte em Chicago caiu como uma luva quando eu me vi acorrentada aquela casa. Em segredo, Emma procurou e mobiliou um apartamento para mim, tudo com o meu consentimento, é claro. Eu havia dividido com ela o meu desejo de sair de casa e minha ex-mulher não pensou duas vezes antes de me oferecer ajuda.
Soube por terceiros que Camila tentou me visitar, mas foi impedida por aquelas que ao mesmo tempo em que cuidavam de mim, atrapalhavam minha vida. Por um lado, foi bom, já que eu não estava totalmente preparada para vê-la, mas por outro, foi ruim, pois eu só queria vê-la. A saudade apertava cada dia mais, mas precisei de algumas semanas para me reencontrar. Eu prometi a Michael Jauregui que só iria atrás de Camila quando eu fosse cem por cento Lauren Jauregui.
Quando meu apartamento ficou pronto, eu rapidamente me teletransportei para ele. Foi como cortar um cordão umbilical, pois houve choro e lamentações por parte de Verônica. Eu disse que precisava, que me faria bem sair daquelas paredes que tantas histórias guardavam e ela aos poucos foi aceitando. O primeiro dia naquele apartamento em Back Bay não foi nenhum pouco agradável, pois eu estava acostumada com casa cheia, com muitas vozes e movimento, mas até que consegui sobreviver.
Eu desenvolvi uma rotina para sobreviver morando só depois de tanto tempo morando com várias pessoas. Eu passei a acordar cedo, malhava na pequena academia que montei no segundo andar do apartamento, tomava um bom banho seguido de um bom café da manhã, só com coisas saudáveis, e seguia para galeria. Trabalhava um pouco lá, orientando e direcionando os preparativos para a exposição. Depois seguia para o bistrô de Dinah onde almoçava com ela e seguia para o estúdio em minha antiga casa. Finalizava meu dia lá, trabalhando arduamente com aquilo que eu amava fazer. Era apenas à segunda semana da minha nova rotina e eu já estava amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AMORE IMPROBABILE
RomanceImagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabello. Lauren precisava de uma modelo para sua exposição e Camila queria fazer parte de algo diferente...