LVII - Consigli Part One

482 21 8
                                    


POV Camila

Ver Lauren sair por aquela porta me causou um desespero gigantesco. Corri atrás dela em prantos, o medo de deixá-la ir invadiu meus sentimentos afastando qualquer outro que até aquele momento existia. Lauren precisava entender que por mais que eu gostasse dela, eu não poderia desistir da minha vida, afinal, eram anos de casamento, de uma vida com Zayn contra meses de amizade e sexo. Mesmo tendo esse ponto, eu não queria perdê-la.

– LAUREEEN VOLTA AQUI AGORA! LAAAUREEEN! – gritei com toda minha força quando ela entrou no elevador. Eu não podia deixá-la ir. Entre choro e desespero, eu tentei em vão abrir as portas metálicas quando elas se fecharam. – LAAAUREEEN! LAAAUREEEN! LAAAUREEEN! – eu gritava como se a qualquer momento as portas fossem se abrir e Lauren iria sair de lá me abraçando enquanto tentava me acalmar sussurrando em meu ouvido que tudo não havia passado de uma brincadeira.

Continuei chamando como se Lauren fosse aparecer. Minha cabeça apoiada na porta gelada enquanto meu rosto a cada segundo ficava encharcado com tantas lágrimas. Lauren havia ido e não iria voltar. Ela mesma disse que não iria voltar. Quando percebi que Lauren não iria aparecer, diminui meus chamados enquanto me virava de costas para a porta gélida deixando minhas costas escorregarem até que minha bunda tocasse o chão. Com a cabeça apoiada nos joelhos, os braços rodeando as pernas formando um casulo, eu chorei. Chorei de raiva por Lauren não me entender, chorei pela minha covardia por não ter dividido com ela os meus medos, chorei por ter deixado nossa relação chegar aquele patamar, chorei pela conversa que tivemos, chorei por rever em minha cabeça a cena de Lauren saindo, chorei lembrando-me de suas palavras, chorei pelas coisas que disse a ela, chorei por medo, por tristeza, pelo sentimento de perda. Chorei tudo que eu poderia chorar, chorei todos os sentimentos existentes em mim naquele momento.

Quando me dei conta de que estava chorando no hall do prédio, onde as pessoas que moravam ao lado do flat poderiam abrir a porta e me ver, eu me levantei. As pernas fracas e trêmulas me impediram de correr atrás de Lauren, mas não me impediram de voltar para dentro e me deixar afundar em tristeza por ter deixado Lauren ir sem que ela entendesse meu ponto de vista.

Bati a porta com força e me arrastei até a cama, a mesma cama onde sorrir e chorei, mas de felicidade. Agarrei o travesseiro que abrigava a cabeça de Lauren e inspirei fundo. O cheirinho da fotógrafa estava impregnado ali. Era como se Lauren tivesse embebido a fronha do travesseiro dentro do seu vidro de perfume ou do seu vidro de shampoo. Sentindo aquele cheiro eu me permiti chorar um pouco mais. Fiquei repassando nossa conversa em minha cabeça por longos e longos minutos.

Lauren tinha que ter me escutado, tinha que ter se colocado no meu lugar. Ela tinha que ver a vida e a nossa relação pela minha perspectiva. Por mais que eu gostasse dela, eu não podia jogar meu casamento de anos no lixo. Posso não amar mais Zayn como antes, mas trocar tudo que construímos juntos por uma paixão avassaladora e cheia de tesão seria como fazer uma das maiores besteiras que eu faria na vida. Eu tinha com Zayn tudo que eu não tinha com Lauren, eu tinha em Zayn um amigo, um irmão, um companheiro. Tínhamos nossas brigas, mas eu tenho certeza que se eu precisasse de Zayn para qualquer coisa, ele estaria lá porque sempre esteve. Ele nunca me abandonou, nem mesmo quando eu não precisava dele, Zayn estava lá. Mas e Lauren? Lauren estaria lá se eu precisasse dela? Lauren me passaria à segurança que Zayn passa? Lauren me confortaria quando eu precisasse? Lauren seria para mim o que Zayn é? Ela seria mais que uma boa foda? Eu não sei, pois não tivemos tempo de explorar nossa relação mais a fundo, sempre que nos encontrávamos, nós apenas transávamos. Nunca paramos para tentar construir uma relação além de sexo. Eu não tinha com Lauren o que eu tinha com Zayn. Eu confiava em Zayn por ter vivido com ele coisas que com Lauren eu havia passado longe. Se formos comparar minha relação com Zayn com a minha relação com Lauren, o que Lauren e eu tivemos não chegou nem perto do que eu tenho com Zayn. Não dá para comparar, mas aquela imbecil não podia entender, ela não tentou entender.

L'AMORE IMPROBABILEOnde histórias criam vida. Descubra agora