POV Camila
Depois de finalmente acertarmos a separação, Zayn e eu nos reunimos com nossas famílias para anunciar a notícia antes que se espalhasse na mídia. A princípio minha mãe não gostou muito da novidade, mas também não me repudiou por tomá-la. Em um dado momento da conversa ela percebeu que Zayn e eu éramos apenas bons amigos. Meu pai foi o primeiro a me perguntar o motivo de os meus olhos estarem brilhando. Não tive como mentir para ele e então contei sobre Lauren. Senti receio de ele achar ruim, mas até que ele gostou. Os pais de Zayn meio que já sabiam que não iríamos muito longe.
Contar para Henry foi à tarefa mais difícil todo aquele processo. Meu filho amava demais os pais para vê-los separados. Tivemos que contar a notícia em dois dias usando e abusando da imaginação. Henry custou a aceitar, mas com alguns dias ele foi compreendendo que era melhor para a família. Aluguei um apartamento para morar com Henry enquanto eu ainda tentava ajeitar minha vida. Depois de instalada, eu resolvi colocar meu plano de reconquistar Lauren Jauregui em ação.
Com a ajuda de Dinah, eu consegui conversar com Verônica e Alycia sobre uma coisa que eu queria fazer. Consegui convencê-las a me ouvir e a me ajudar. Depois foi a vez de Adrien a entrar na história. Eu queria contar pessoalmente para Lauren, mas o receio de a fotógrafa me enxotar me fez desistir. Então tive a ideia de informar Lauren sobre minha separação, assim como as outras pessoas, queria que ela tivesse surpresa quando descobrisse. Não queria expor nossa relação, mas queria que ela soubesse que eu estava abrindo mão dos meus vícios por ela e para ela. Dali em diante foi fácil. Adrien rapidamente conseguiu uma revista de credibilidade para me entrevistar e a notícia da minha separação pipocou nas mídias em questão de minutos.
– Karla Camila Cabello! – arregalei os olhos e soltei a revista com a entrevista voltando minha atenção à porta do meu escritório. Dinah estava parada lá com uma expressão furiosa e praticamente babava de raiva. – O que pensa que está fazendo parada aí com cara de tacho e sem atender esse caralho de celular? – desviei meus olhos de seu rosto para o celular sobre a mesa.
– Err... Eu n-não vi que... – peguei o aparelho engolindo a seco ao ver todas as chamadas de Dinah.
– Você não viu? Ah, não me diga. – rolei os olhos diante a sua ironia.
– Ah, Dinah, me poupe. – minha amiga respirou fundo e fechou a porta atrás de si. – O que quer? Achei que estava ocupada demais flertando com o personal da academia. – Dinah soltou uma risadinha e logo voltou a sua pose séria e furiosa.
– Hahaha... Que engraçada. – rolei os olhos. Dinah sentou-se enquanto eu me levantei. – Não sei se você se lembra, mas você tem uma vida, têm amigas, tem um filho que depende de você. – rolei os olhos novamente enquanto me servia um copo d'água.
– Dinah, vá direito ao assunto. – pedi me encostando a mesa ao seu lado. Estava exausta de tanto ouvi-la falar aquilo.
– Você esqueceu que combinamos de almoçar? – franzi o cenho e busquei as horas no relógio de pulso dourado que havia ganhado de Zayn depois que ele ironizou meus atrasos e minhas saídas noturnas.
– Dinah, eu não estou com cabeça para...
– Que mané não está com cabeça, Camila? Qual é o seu problema, garota? É idiota ou faz cursinho? – sua fala me arrancou risadas. Com dificuldade consegui beber o gole d'água em minha boca. – Sem gracinhas agora, você está com cabeça sim! Camila, pelo amor de Deus! Até quando você vai ficar choramingando o seu término com a Lauren? – desviei o olhar para o chão prendendo as lágrimas que queriam sair. – Poxa! Eu sou sua amiga, também mereço sua atenção. Andei sabendo que você não está com clima nem para brincar com o seu filho. – me senti culpada pelas últimas palavras. Henry não tinha culpa da merda que eu fiz, mas estava sobrando para ele minhas mágoas. Eu estava tentando consertar tudo aquilo, mas era tão difícil atingir Lauren, ainda mais com ela vivendo naquele mundinho dela. – Henry não tem culpa do que aconteceu entre vocês. Não sei por que diabos você está deixando sua tristeza transparecer para ele; Henry é completamente apaixonado por você, Camila. – concordei com a cabeça me sentindo uma péssima mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AMORE IMPROBABILE
RomanceImagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabello. Lauren precisava de uma modelo para sua exposição e Camila queria fazer parte de algo diferente...