Harry Styles♥

261 11 2
                                    

**Karina On**

Cheguei lá,arrumei minhas coisas mais ou menos e resolvi desvansar um pouco.
Quando acordei já era 08:30 da manhã.
Tomei um banho e fui para a gravadora. Quando eu cheguei lá,encontrei a Julia e a Ana.

- Heyyy!-eu disse.
- Hi! -Elas disseram.
- Então estamos morando aqui nos três? - Ana disse e sorriu.
- Na verdade,nós cinco!-Débora disse.

Eu não podia acreditar! Nosso grupo reunido de novo. Eu, a Julia, a Ana, a Débora e a Bianca somos melhores amigas desde sempre! Fazemos tudo juntas,e depois de dois meses todas viemos morar em Londres.

- Eu tava pensando. - Bianca disse.
- Em que? - Julia perguntou.
- Nós viemos pra cá para sermos famosas mundialmente,então por que não fazemos isso juntas?
- Bianca,você tá querendo dizer,formar uma banda?
- Sim. - ela concordou.
- Ótima idéia! - todas concordamos.
- Tirando eu, nenhuma de vocês ainda tem os papéis para começar aqui na gravadora,então eu vou falar com o diretor que nós vamos formar uma banda.

Todas concordaram comigo.
As meninas ficaram na recepção e eu fui falar com o diretor da gravadora,ele aceitou a idéia e pediu pra mim chamar elas para podermos nos apresentar, e enquanto estava voltando para a recepção e olhando algumas letras das músicas que a gente compôs juntas,esparrei em alguém.

- Desculpa - eu disse.
- Eii,....- a pessoa disse e eu interropi.
- Perai, Harry Styles!?
- Oi - ele disse.
- Me desculpa mesmo,eu não te vi sério e.....- ele me interrompeu.
- Calma,não tem problema,também sou meio desastrado as vezes.-ele disse corando.
- Sério? - eu perguntei.
- Sim, ele disse.
- Ah,e você é muito linda. - ele disse e fez uma cara de "o que eu falei?". Eu corei e ele mais ainda. Comecei a rir.
- Obrigada.
- Você é directioner? - Harry perguntou.
- Sou, por quê?
- Porque não parece,você não gritou ou,sei lá.- comecei a rir de novo.
- Mas,se vc quiser me dar um autógrafo e tirar uma foto...
- Claro!
Ele pegou o meu caderno na minha mão,virou a capa e escreveu atrás dela.
- Depois você olha. - disse,me olhou e deu um sorriso meio malicioso e meio tímido ao mesmo tempo.
- Ok! - eu disse e sorri.
Peguei meu celular e a gente tirou a foto.
- Tenho que ir,desculpa. - ele disse.
- Tudo bem! - respondi.
- Tchau.
- Tchau.
Eu me virei e lembrei de uma coisa,virei novamente para ele.
- Harry?
- Oi - ele disse se virando para mim.
- Você e os meninos ensaiam aqui?
- Sim, temos um contrato aqui desde que começamos.
- Ah!
- Por quê?
- Nada, curiosidade!
- Ok!
- Tchau, Harry.
Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha dele,ele me puxou para um abraço,me deu um beijo na bochecha e sussurou no meu ouvido.
- Amei te conhecer!
- Eu também amei te conhecer Sr. Harry Styles!
Me virei e fui para a recepção.

**Harry On**

Quando aquela garota se virou e foi em direção a recepção, percebi que eu nem tinha me lembrado de perguntar o nome dela. Fui andando para voltar ao estúdio onde estamos ensaiando e parei."O que eu tô fazendo? "- pensei. Eu não podia deixar ela ir embora da minha vida daquele jeito,então resolvi segui-lá.
Quando cheguei na recepção,ela estava conversando com outras quatro garotas que assim que ela chegou lá gritaram, "OI KARINA♥". Karina,que nome lindo!

** K On**

Assim que cheguei na recepção as meninas começaram a gritar.

- Ei,o que aconteceu? - Ana quis saber.
- Por quê?
- Seus olhos estão brilhando.- Débora disse.
- Vocês não vão acreditar quem eu acabei de conhecer.
- QUEM????- perguntaram todas juntas.
- Harry Styles!

Elas não conseguiram falar mais nada.

- Iai?- Bi perguntou.
- Ele me deu um autógrafo e tirou uma foto comigo.
- Mostra o autógrafo! - Débora disse.

Quando virei a capa não acreditei no que ele tinha escrito.

"Consegui escrever mais um capítulo hoje! Mais infelizmente vou parar de escrever,acho que vocês não estão gostando!
E se alguém quiser que eu continue,por favor,comente e vote. Obrigada!! *^*"

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora