Outro lado das meninas!

59 3 8
                                    

*K on*

- Um deily vlog,é quando a gente filma o que a gente tá fazendo e fala sobre qualquer coisa.
- Famos fazer logo então.-Debbie.
- Vocês vão falar que estão namorando com a gente?-Lou.
- Isso é o tipo de coisa que não dá pra esconder.-Ju.
- Ainda mais depois que o Harry mudou o nome de alguma coisa no YouTube da K.-Liam falou e eu olhei para o Harry que me olhava com os olhos arregalados.
- Você não fez isso.
- Amor,me desc......-Haz.
- Harry,eu já te falei que eu odeio que mexam nas minhas coisas.-Falei e sai do meu quarto batendo a porta.

Caramba,por que ele não me escuta.A Ju veio atrás de mim.

- *Filha,o que aconteceu?*-Minha mãe.
- *Nada mãe,tá tudo bem.*
- Ele mudou o nome do seu canal não foi?-Ju.
- Foi.
- Qual ele colocou?
- K Styles Duarte.
- Mas pelo menos ficou bom.
- Mas eu prometi pros meus seguidores que eu não ia mais mudar o nome do meu canal.
- Esquece isso,esquece o Harry e vamos fazer o deily vlog.

Acenti e entramos no quarto,o Harry ia falar comigo mas ele percebeu que eu não ia dar moral pra ele agora.

- *Você não vai gravar com essa cara não né?*-Debbie.
- *É a única que eu tenho no momento.*

As meninas arrumaram um canto do meu quarto onde os meninos não estavam pra gente poder gravar e eu fui pegar a câmera.Os meninos estavam todos calados apenas nos olhando.Liguei a câmera e "mudei a minha cara".

- Oieeeeee,gentey!-Falamos todas juntas.

- A gente sabe que ficamos muito tempo sem postar vídeos novos pra vocês,mas como vocês sabem graças aos últimos vídeos do canal,a gente tá morando em Londres.

- E desde que nos mudamos pra lá e conhecemos certas pessoas,a vida tá muito difícil.-Debbie disse,indireta pros meninos.

- Enfim,a gente veio passar um tempo aqui no Brasil.E mesmo quando voltarmos para Londres a gente vai continuar gravando pra vocês.Isso era pra ser um deily vlog,mas graças a uma certa pessoa,se tornou um vídeo improvisado.-Indireta pro Harry.

- Hoje a intenção é apenas explicar para vocês porque ficamos tanto tempo sem gravar.-Bi.

- A partir de amanhã vamos voltar a gravar para os sete canais.-Ana.

- Façam as perguntas que vocês quiserem e vamos tentar responde-las.-Ju.

- UM BEIJO!-Todas.

*Fim do vídeo*

- Eu posso editar?-Ju perguntou fazendo bico.
- Pode.
- Tem uns vídeos dos inscritos dos canais aqui.-Bi.
- Coloca pra gente ver.
- Vocês tem sete canais?-Lou.
- O meu,o da Ju,da Ana,da Debbie,da Bi,o do meu irmão que a gente sempre invade e um canal que temos juntas.
- Amor......-Harry falou mas eu o ignorei.

O celular da Ju começou a tocar.

(...)

- Quem era?-Ana.
- A curiosidade matou o gato.-Bi.
- Era o Gui.-Ju.
- Não me diz que ele já sabe que a gente tá aqui?
- Deve saber,porque ele chamou a gente pra andar de skate no parque amanhã.-Ju.
- As notícias correm rápido aqui.-Ana.
- Eu vou.-Debbie.
- Também.-Ju.
- O QUÊ?-Lou foi ignorado pela Julia.
- Partiu.-Falei e o Harry me olhou.
- Você não vai não.
- E desde quando você manda em mim?
- Amor,.....
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM.-Tirei a aliança e joguei na cama.

Fui pro quarto do Henrique e as meninas vieram atrás de mim.

- O que aconteceu?-Henrique.
- O Harry e a K brigaram.-Ju.
- Os meninos tão insuportáveis.-Bi disse e o Henrique me abraçou.
- Que bom que vocês concordam comigo.-Debbie.
- Trazer eles com a gente foi um erro.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora