Contando para o Harry

39 3 3
                                    

***Ana On***

- Louis,onde você vai?-Bi.

- Dormir.-Lou.

- Onde?

- Na sala.-Lou.

- Por quê?-Debbie.

- Porque aqui não tem lugar para mim dormir.-Olhou para a Julia.

- Você dorme com o Liam e eu durmo com a Julia.

- Não,na sala eu não encomodo ninguém.-Lou.

- Você vai me encomodar se não sentar essa bunda nesse colchão agora e dormir ai.-Debbie disse um pouco brava.

- Cala a boca Louis e aceita logo.-Bi.

Ele deitou no colchão do lado do Liam,que já estava dormindo.A Bianca e o Niall também dormiram,o Zayn entrou no quarto e se jogou em seu colchão.A Debbie também foi dormir.Só estava eu e a Julia acordadas,sentei na cama da K e fui escutar música,percebi que a Ju não parava de se mexer até que se levantou e saiu do quarto.Fui atrás dela que estava encostada no balcão da cozinha.

- Não é de costume te ver chorar.

- Ana,sai daqui.-Se sentou no sofá.

- Conversa comigo.-Fiz o mesmo.

- Eu amo o Louis,mas parece que ele não me ama mais.

- É claro que ele te ama,mas vocês brigaram,é normal que ele aja assim.

- Ele está cada vez mais distante.

- E na opinião dele você está estranha.

- Eu não quero perder ele.

- Então não perca.

- Mas como?

- Vamos dormir e amanhã eu te ajudo,pode ser?

- Sim.

Fomos para o quarto.

***Gemma On***

Chegamos no apartamento do Gael e o Justin abriu a porta do carro para mim.Ele tirou a sua jaqueta de couro e colocou sobre mim,me levou até a porta.

- Eu gostei muito da nossa noite,Jus.

- Eu também, vou contar os segundos para te ver de novo.

- Também.-Sorri.

Nos beijamos mais uma vez e paramos com selinhos.

- Tchau.-Ele disse e me deu um beijo na bochecha.

- Tchau.-Sorri.

Depois que eu entrei ele saiu com o carro,subi e abri a porta.Tinha esquecido de falar pra Karina deixar a porta destrancada,mas por sorte eles lembraram.Fechei-a e fui direto para a área de lavar,tirei meu salto que estava todo molhado e lavei as minhas roupas e coloquei para secar.Fiz o mesmo com a jaqueta do Justin, coloquei tudo na secadora.Aproveitei que todos estavam dormindo e fui tomar um banho demorado e relaxante.Quando sai fui no quarto das meninas,o Harry e a K não estão em casa,hummmm.Peguei um short cinza com as bordas brancas,de moletom e uma blusa branca de manga comprida com o desenho de um cachorro muito fofo.Sequei meu cabelo e fiz uma trança lateral,calcei minha pantufa de panda e fui para a área de lavar pegar as roupas,guardei tudo na minha mala e escondi a jaqueta do Justin.Voltei para a cozinha e fiz um chocolate quente para mim.

***K On***

Saimos da piscina e subimos o muro novamente, quando chegamos no chão,guardamos a escada e eu sai correndo.Acabei escorregando e o Harry deu um escândalo.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora