A Surpresa!!!!

19 1 2
                                    

***Harry On***

Depois que saí da reunião,decidi ir até a praça onde eu pedi a K em namoro.Nessas semanas em que estivemos no Brasil,eu me acostumei mais ainda com ela,me acostumei a ter ela ao meu lado sempre e agora está doendo muito saber que nem ao menos posso ir até o apartamento dela,porque ela não vai estar lá.Saber que ela está tão longe de mim machuca muito.É como se tivessem arrancado uma parte do meu corpo,uma parte do meu coração.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Mas e se o Louis estiver certo?E se um dia ela se cansar de mim?

Meu celular tocou me tirando de meus pensamentos.

***Ligação On***:

Karina: Eu posso saber qual é o motivo de você estar me ignorando o dia inteiro??????

Eu: Você me ligou?

Karina: Não,SÓ O DIA TODO!

Eu: Não grita.

Karina: Qual é,Harry?Sério,tá difícil.

Eu: Não fica brava comigo,por favor,por favor,por favor,por favor.Eu te amo.

Karina: Não foge do assunto.Porque você não atendeu e nem respondeu as minhas mensagens?

Eu: Eu não vi,deixei o meu celular cair no carro quando desci na Modest para a reunião.

Karina: (Suspiro) Eu estou tentando ter paciência,mas tá difícil.

Eu: Volta pra cá,por favor?Eu preciso de você,eu te amo.Fica comigo,volta pra Londres hoje.Por favor,minha princesa.

Karina: Harry,você tá chorando?

Eu: Eu preciso de você,eu não consigo mais viver sem você.-Quanto mais eu falava e quanto mais ouvia a voz dela,mais as lágrimas escorriam em meus olhos.

Karina: E quem disse que você vai viver sem mim?Meu amor,esquece isso,o Lou tava com raiva.É normal ele falar coisas assim,acontece com todo mundo.

Eu: Eu não estou falando do que o Louis disse.

Karina: Está falando do que então?

Eu: De você,do jeito que você está falando.Como se estivesse com raiva.

Karina: Se eu voltar agora,vou ter que vir para Nova York de novo para terminar de organizar tudo aqui.

Eu: Pra quê?

Karina: Eu vou voltar depois de amanhã.

Eu: Ainda faltam 26 horas para isso,e eu não posso ficar longe de você mais nem meio segundo.

Karina: Meu amor,presta atenção.Eu te amo,e não importa onde eu esteja,com quem eu esteja,ou o que alguém fale,nada vai mudar isso.

Eu: Eu queria poder acreditar em você.

Karina: Se você me amasse de verdade como diz,acreditaria.

Eu: NUNCA DUVIDE DO MEU AMOR POR VOCÊ.

Karina: Então por que não acredita em mim?-Podia ouvir o choro dela.

Eu: Pelo seu jeito,como você está falando comigo.

Karina: Você gritou comigo sem motivo nenhum e eu não disse nada,porque você está reclamando?

Eu: Você está sendo grossa desde o momento que eu atendi esse celular.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora