A volta e uma possível continuação de um começo?

19 1 4
                                    

***K On***

O Niall e a Bianca saíram de perto da cobra e o Harry ficou lá paralisado e só olhando para ela.A mesma continuava se aproximando dele.

- Harry,olha pra mim.Esquece,esquece a cobra.Vem comigo e ela vai ficar aí.-Eu disse e sentia o medo percorrendo o seu corpo.Fomos caminhando devagar para longe dela.

- Ela tá vindo.-Ele ainda a olhava.

- Nós vamos sair daqui e ela vai ficar aí.-Desviei o olhar dele para os meus olhos e o mesmo me abraçou muito forte.

- Fala sério,em 16 anos da minha vida que eu venho aqui nunca apareceu uma cobra,no dia que o Harry vem tem que aparecer.

Me soltei dele e o Harry apertou forte a minha mão.Fomos caminhando e chegamos na Pedra do Índio.

- Esse é o motivo por essa trilha se chamar a Trilha da Pedra do Índio.-Bi.

- Uma pedra?-Zayn.

- A muitos anos deram o nome para essa pedra de "Pedra do Índio".

- Mas isso parece uma caverna.-Niall disse olhando para atrás da pedra.

- Ele tem razão.-Ana.

- Vamos lá?-Debbie.

- Com certeza.-Sorrimos.

- Eu não vou entrar aí,pode ter aranhas e cobras.-Harry cruzou os braços.

- Eu fico aqui com ele,já que não vou conseguir passar aí com essas muletas mesmo.-Louis.

Assentimos e entramos deixando os dois lá.Fomos olhando tudo o que estava lá.

- Parece......-Liam começou.-Que alguém morava aqui.

- Ou ainda mora.-Zayn.

- Como alguém pode morar aqui?-Ana.

- O mais estranho é que eu não sei se existia esse lugar aqui antes.-Bi.

- Não é por nada não,mas não está com cara de que acabou de ser construído.-Ju.

- Eu tô amando esse lugar.-Debbie disse empolgada e todos olhamos para ela com uma cara de: "Qual o seu problema?"

- O que é isso?-Disse me aproximando da Bianca que segurava uma foto.

- Essas coisas,quem morava aqui era o Alan.-Ela se levantou e disse por fim.

- Quem?-Todos,menos eu,perguntaram juntos.

- Mas,como assim?

- Você lembra quando ele voltou e foi nos procurar?-Bi.

- Lembro só que,não era pra alguém ter tirado essas coisas daqui?

***Harry On***

Depois que todos entraram,o Louis se sentou em uma árvore que estava caída e eu me sentei ao seu lado.

- Por que você não entra?-Louis.

- O quê?

- Você quer ir lá,tá morrendo de medo da Karina se machucar.

- Eu não gosto de lugares desse tipo.

- Humm.......

- Que foi?

- Quando você vir uma cobra,o mais provável é que saia correndo e não fique parado esperando ela vir até você.

- Eu não consegui,queria,mas não consegui.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora