Piscina!!!

41 3 0
                                    

*K on*

Biquínis: *Foto da Mídia*:

1: Jessica.

2: Débora.

3: Jennifer.

4: Karina.

5: Bianca.

6: Julia.

7: Ana.

Estávamos todos na piscina, está muito divertido.A muito tempo eu não me divirto tanto assim.Os meninos melhoraram e estão se divertindo também.Estou conversando com a Julia e o Lou pulou na piscina espirrando água na gente.A Ju pulou atrás dele e eu comecei a rir.Senti duas mãos me envolvendo por trás.

- Vai entrar,princesa?-Harry.
- Não.
- Por quê?-Fez bico.
- Porque eu não quero.-Ele sorriu malicioso e me puxou,eu empurrei ele e ele caiu na piscina com o óculos de sol e eu comecei a rir.

O Louis saiu da piscina e veio falar comigo.

- O dia tá lindo,né?-Me abraçou de lado.
- É.

Ele ia me empurrar na água mas eu puxei ele e nós dois caímos.

- Você não tem jeito mesmo né?-Lou disse e todo mundo riu.

Ficamos nos divertindo na piscina e depois de um tempo,eu saí para comer alguma coisa.

- Não vai entrar na piscina não?-Perguntei ao Niall chegando perto dele que estava comendo carne.
- Daqui a pouco.

(...)

Depois que o Léo, o Gui,a Pri,a Jenny e a Jess foram embora,o Henrique, o Biel e a Bel foram a uma peça de teatro e eu,as meninas e os meninos fomos para o meu quarto, minha mãe arrumou tudo e saiu.Quando sai do banheiro e vesti roupa,fui na cozinha beber água.

- K,eu posso falar com você?-Gemma.
- Claro que pode,mas eu posso saber por que a gente tá cochichando?
- Eu não quero que o Harry escute.
- É sobre o Justin,não é?
- Sim,eu tô gostando dele e queria muito ver ele de novo.
- Eu sei,mas tem que ver o que a gente vai fazer,porque você conhece o seu irmão.
- Ciumento e protetor,esse é Harry Styles.
- Pois é.
- Eu queria que você me ajudasse,fazendo o Harry entender que eu estou apaixonada pelo Justin.
- O Justin também me pediu isso,mas você sabe........
- Eu sei,o que eu vou fazer?-Sentou no sofá.
- Não fica assim.

Todos desceram menos a Debbie e o Zayn.

- Amor, a gente não vai fazer nada hoje não?-Harry disse e me abraçou.
- Acho que não.
- O que que vocês estavam falando?-Harry.
- Nada.-Gemma.

*Debbie on*

Todo mundo desceu e me deixaram sozinha no quarto com o Zayn.Coloquei o fone e me virei para o lado contrário do que ele estava.

- Posso falar com você?-Zayn se aproximou e eu tirei o fone.
- O que você quer?É tão díficil assim me deixar em paz?
- E é tão díficil assim você entender que eu te amo?
- Mas eu não te amo, Zayn, me esquece.
- Impossível se a gente se encontra todos os dias.
- É só fazer de conta que você não me conhece.
- Eu não posso,eu não consigo mentir para mim mesmo.-Me levantei e fiquei sentada no colchão.
- Não precisa mentir,apenas imagina que você não me conhece e que eu sou apenas uma amiga das namoradas dos seus amigos.-Ele sentou do meu lado.
- Eu não posso e eu não quero mais ficar sem você, eu preciso de você.-Colocou a mão no meu queixo.
- E,tá parecendo o Harry falando.-Disse e tirei a mão dele do meu rosto.
- Esquece o Harry, esquece todo mundo.Eu te amo e pra mim nada mais importa.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora