♥Brasil!!!!♥

54 4 3
                                    

Uma semana depois......

*K on*

O nosso vôo sai às 10h e agora são 04:15 da madrugada.Os meninos estão morrendo de sono,principalmente o Zayn,tá muito engraçado.Eu e as meninas trouxemos nossas malas pra cá ontem e estamos nos arrumando,já tomamos café e eu acabei de tomar banho,estou no quarto do Harry e ele tá deitado na cama.

- Amor,você tem que se arrumar.
- Mas eu tô com sono.
- Ninguém mandou você ir dormir tarde.
- Mas eu não tava com sono.
- Você pode dormir no avião,vem.-Comecei a puxar ele e dei uma mordida leve no pescoço dele.
- Você ainda tá de roupão.
- Mas eu já tomei banho.-Dei um selinho nele e ele foi pro banheiro.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio branca com âncoras pretas desenhadas nela,coloquei meu all star vermelho e fiz uma make básica com gloss.Deixei meu cabelo semi solto,preso apenas com uma presilha prata em forma de laço.Eu sabia que ia sobrar pra mim pegar a roupa do Harry,então eu peguei uma calça preta,uma camisa branca e sua blusa de frio,ele vestiu e colocou o tênis.Se jogou na cama de novo.

- K,me ajuda aqui.-Ju disse entrando no quarto.
- Julia,você tinha que fazer chapinha justo agora?
- Você combinou com o Louis de me falarem isso?-Ju.
- Não.-O Louis tava com uma calça vermelha e o tênis branco e tava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado.-Quer ajuda também?
- Se não for te atrapalhar.-Lou disse e olhou pro Harry dormindo na cama.-Ele já tá pronto?
- Graças a mim e eu também tô pronta.

Terminei de fazer a chapinha na Julia e ela colocou uma calça preta e uma regata azul,colocou uma jaqueta jeans por cima e colocou um tênis branco,fiz uma make básica nela e ela colocou sua gargantilha preta.O Louis colocou uma camisa de manga comprida branca com listrinhas azuis e eu arrumei mais ou menos o cabelo dele.

*Ana on*

Depois de tomar banho,eu coloquei um short preto e uma blusa branca de alça,coloquei meu salto preto e coloquei por cima da blusa,uma blusa fina de frio,cinza.Fiz uma make e passei um batom rosa discreto.Deixei meu cabelo solto.O Liam colocou uma calça jeans,uma camisa preta e colocou por cima uma blusa de frio verde,calçou o tênis branco e eu arrumei seu cabelo.

*Bianca on*

Eu estava usando uma saia preta e um cropet branco,coloquei uma sandália de salto,prata e fiz uma make um pouco mais forte do que a make básica.Fiz uma trança lateral e peguei meu óculos escuro.O Niall tava com uma calça jeans e uma camisa branca,colocou um tênis preto da Nike e arrumou seu cabelo em um topete.

*Debbie on*

Coloquei uma calça curta,até o joelho,jeans,uma regata com estampa de roupa de guerra e um tênis branco.Fiz uma make básica e um gloss.Prendi meu cabelo em rabo de cavalo. Quando sai do quarto de hóspedes,o Zayn tava saindo do quarto dele.Ele estava com uma calça preta,uma camisa verde meio clara,meio escura de manga comprida com um colete jeans por cima e um tênis branco.

(...)

*K on*

Acabamos de chegar no Rio e já desembarcamos,como eu previ,o Harry dormiu durante boa parte do vôo e o Zayn também.Tivemos que pegar três táxis:

Primeiro táxi:Eu,o Harry,o Louis e a Julia.

Segundo táxi:A Ana,a Debbie,o Liam e o Zayn.

Terceiro táxi:Niall e Bianca.

Chegamos na casa dos meus pais e estamos na sala.Só a Bel que está em casa,quando ela ouviu o barulho da porta veio olhar quem era,e quando me viu saiu correndo e me deu um abraço.

- Por que vocês não disseram que ião vir?-Ela falou em inglês.
- Pra estragar a surpresa?-Ju.

Ela amou conhecer os meninos e tirou foto com eles.Estamos na sala e nossas coisas estão no meu quarto.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora