*Julia on*
Eu tô mais empolgada com o encontro da K com o Harry do que ela mesma.
Estou indo pra casa da Karina pra ajudar ela a escolher uma roupa.*K on*
Eu tomei um banho,lavei o cabelo e estou na sala,de roupão,esperando a Ju e mexendo no celular. Estou ouvindo música quando chega uma mensagem.
*Mensagem on*
Oi princesa,eu sei que vamos nos ver daqui a pouco mas estou com saudades. :'( Xxx Haz
Oi,também estou com saudades. Xxx K
*Mensagem off*
*Niall on*
Estava na cozinha,comendo um bolo e o Harry aparece todo arrumado e cheiroso.
- Vai sair?
- A K aceitou sair comigo.
- E eu fico como? - Lou disse fazendo biquinho.
- Fica aqui e espera eu chegar. ;-)
- Hahaha.
- Ou vai arrumar uma namorada. - Niall disse.
- Promete que vai trazer ela aqui?
- Pra que Louis?
- Pra gente conhecer ela,ue.
- Vocês vão é assustar ela,isso sim.
- Por favor.
- Ok.*Mensagem on*
Oi Harry,tô pronta. Xxx K
Ok,já estou indo. Xxx Haz
*Mensagem off*
*K on*A Julia chegou e me ajudou a escolher uma roupa.Coloquei umq calça preta,uma blusa azul escrito "I Love Music♥" e meu all star.Mandei uma mensagem pro Harry e a Julia foi embora.
*Mensagem on*
Hey,cheguei. ;-)♥ Xxx Haz
Ok,já estou descendo. Xxx K
*Mensagem off*
Lembrando,eu estou fazendo isso pelas meninas,não por mim.
- Oi.
- Oi,você tá linda,sabia?
- Obrigada!
- Vamos?
- Vamos.Entrei no carro e fomos para um restaurante. No caminho não falamos nada.
- Você tá brava comigo?
- Não!
- Aconteceu alguma coisa?
- Também não.
- Então por que você tá assim?
- Assim como?
- Fria comigo.
- Eu só tô cansada.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Ok.Chegamos no restaurante,almoçamos e voltamos para o carro.
- Vou te levar em um lugar agora.
- Eu pensei que a gente só fosse almoçar e você ia me levar de volta pra casa.
- Era pra ser assim.
- E por que não vai ser?
- Tá querendo fugir de mim K?
- Não, Harold.
- Não me chama assim.-Ele disse meio triste.O que eu estou fazendo? Ele queria sair comigo e eu só tô sendo grossa. Mas eu não posso me obrigar a gostar dele.
- Por que não? É o seu nome.
- Mas eu gosto que me chemem de Harry.
- Ok.*Harry on*
Eu não sei por que a Karina tá me tratando assim, eu não fiz nada pra ela,não que eu me lembre.
A gente chegou no meu apartamento e entramos.- Eu vou procurar os meninos,eles querem te conhecer.
- Jura????
- Sim. :'(Subi e os meninos estavam no quarto do Liam jogando video game.
- A Karina tá aqui.
- Vamos lá. -Louis disse e saiu todo saltitante.
- Você não vem Harry? - Niall perguntou confuso.
- Vou,mas vou no banheiro primeiro.
- Ok.*K on*
Os meninos desceram e logo estávamos conversando como se fossemos grandes amigos. O Louis me fez prometer que ele a partir de agora vai ser o meu melhor amigo. O Niall só pensa em comida. O Liam tem medo de colheres. O Louis ama cenouras. O Zayn tava lindo,e não para de falar "Vas Happenin". E ele não parava de me olhar. O Harry desceu e sentou do lado do Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||
FanfictionKarina Duarte (Demi Lovato) tem 16 anos e mora em Nova York. Namora com Jacoob Black (Taylor Lautner). Depois de uma briga, eles terminam o namoro e K se muda para Londres, lá conhece o incrível, encantador, lindo, fofo e irresistível Harry Styles...