Mudanças!?!

77 3 2
                                    

*K on*

- É claro que eu quero namorar com você, é tudo o que eu mais quero!-Ele sorriu mostrando suas covinhas e colocou a aliança no meu dedo.Levantou e olhou nos meus olhos.
- Eu te amo!
- Eu te amo mais.-Me levantou e me girou no ar,encerrando com um beijo.

*Ju on*

Eu cheguei no apartamento dos meninos e bati na porta,mas ninguém atendeu,então girei a maçaneta e tava aberta.Entrei e estava tudo escuro,lembrei que a K me disse que ela estaria lá em cima assistindo filme com os meninos.Subi e não ouvi nada,geralmente a gente assiste filme com o volume super alto.Não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo,até eu entrar na sala de "cinema".Não tinha ninguém lá,mas tinha velas por toda a sala e as cortinas estavam abertas,então as luzes de Londres estavam refletindo em toda a sala,fiquei uns dois minutos admirando essa linda cidade em que eu moro.Tinha um coração muito grande,e eu confesso que muito lindo também,no chão,feito com pétalas de rosas vermelhas e do outro lado,também feito com pétalas,estava escrito I Love You.Nessa hora eu comecei a entender o que estava acontecendo,isso tudo só podia ser coisa do Harry para a K.Mas aí,aconteceu uma coisa que eu não esperava,alguém cobriu meus olhos com as suas mãos pequenas e macias e eu reconheceria essas mãos em qualquer lugar,mas fiquei calada para ver o que ele ia falar ou fazer.

- Desde a primeira vez que eu te vi,eu fiquei sem palavras,mas eu não sabia se o que eu sentia era mesmo amor ou não,apenas amizade.Mas......depois,cada segundo que eu passava com você,que eu passava ao seu lado,era maravilhoso,era especial e eu não queria que acabasse nunca.As nossas conversas,quando a gente assistiu filme,quando você cantou,quando você disse pra Karina que você queria cantar aquela música,segredos,era pra mim,eu sabia,porque não fazia sentido ser pra mais ninguém que estava naquela sala.Suas palavras,seus sorrisos,tudo isso é muito importante pra mim,porque tudo isso é você!Eu não sei o que falar,eu nunca fui bom em demonstrar o que eu sinto,só a felicidade.-Ele estava chorando e tinha tirado as mãos dos meus olhos,agora estava segurando a minha mão.-Eu..........preciso de você,eu não posso mais viver nem mais um minuto sem você,porque o seu sorriso me faz sorrir,o seu choro me faz chorar,a sua tristeza me faz ficar triste e a sua felicidade me faz ficar feliz,sabe por que tudo isso? Porque a minha felicidade pode ser resumida em quatro letras:você.
E se você não tiver feliz,eu não posso ficar também,eu quero acordar com você do meu lado,eu quero cantar com você,sorrir com você,chorar com você,te fazer sorrir mesmo quando parecer impossível,eu quero que você seja minha,só minha,em todos os sentidos.Julia,me deixa te fazer a garota mais feliz do mundo? Não me nega isso,eu tô te implorando,eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo.E isso não vai mudar,porque essa é a primeira vez que eu sinto por alguém o que eu sinto por você,TUDO o que eu sinto por você.Seus cabelos loiros cacheados,seu sorriso perfeito,seus olhos castanhos brilhantes,suas mãos delicadas,sua voz perfeita,você,isso tudo e muito mais são os motivos do amor que eu sinto por você.E você pode ter certeza,se eu não tivesse certeza de que eu te amo,eu não estaria aqui agora,te pedindo pra ser minha,minha amiga,minha princesa,minha namorada,minha companheira,o meu amor.Por favor Ju,eu sei que você sofreu muito,e que não quer passar por nada disso de novo,eu também sofri,e não quero sofrer de novo.
Então me deixa cuidar de você,me deixa te preteger desse mundo tão cruel,me deixa te fazer feliz.Julia Souza Menezes,você aceita namorar comigo?

Depois de uma declaração dessas qualquer um perderia os sentidos,eu não sentia mais o chão,não sentia mais nada,apenas felicidade.Eu amo o Louis desde que a Bel me mostrou a audição dele no The X Factor.Pra mim,nesse momento,só existia eu,ele e as palavras dele,nada mais.Eu me virei lentamente para olhar pra ele e as lágrimas escorriam em seu rosto,assim como escorriam no meu.Coloquei minha mão em seu rosto e fui enxugando suas lágrimas,ele fechou os olhos apenas sentindo o meu toque em sua pele.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora