***Cinco dias depois***
***Karina On***
Nos dois últimos dias no acampamento correu tudo bem,a Ju e o Lou estavam se dando bem,como amigos apenas,e a Debbie e o Zayn estão cada vez mais próximos.
O ensaio foi muito legal e os meninos amaram ficar vendo a gente posando para a câmera.A festa do Maicon também foi incrível,mas os meninos não foram e o Harry ficou chateado por isso.Agora são 06:15 da manhã e nós estamos esperando dar 07:00 para podermos embarcar.O Harry me fez prometer que vou com eles para Londres e de lá vou para Nova York.A Julia vai para Los Angeles mas não contou para ninguém além de mim.- O sono do Zayn passou para o Harry?-Niall disse e eu me sentei do lado do Haz que me abraçou fechando os olhos ao deitar no meu ombro.
- E a sua fome não passa pra ninguém.-Louis,rimos.
- Amor?-Harry.
- Hum....
- Não vai para Nova York não.-Fez bico e me olhou com os olhos do gato de botas.
- Harry,a gente já conversou sobre isso.
- Quer um café?-Zayn perguntou para a Debbie.
- Sim,e um muffin.-Debbie.
- Eu pago.
- Qual a sua obrigação com isso?
- Eu quero pagar e não discute comigo.-Zayn cruzou os braços.
- Ok!-Debbie levantou os braços em rendição e ele saiu.
- Está fazendo o quê?-Louis para Julia.
- Jogando.-Ju.
- Ah.......Que jogo?
- De fuga.
- Você gosta de fugir.
- Para me aventurar.-Riram.
- K,você viu o meu cartão?-Ana.
- Por acaso eu sou uma máquina de achar coisas?
- Não,apenas te perguntei.
- Está na sua bolsa.-Debbie para Ana.
- Como sabe?-Ana.
- Porque você colocou lá hoje de manhã.-Debbie.
- Alguém sabe se tem cookies aqui?-Liam.
- Tem,eu vou lá com você.-Ana disse e eles saíram.
Algumas horas depois:
Acabamos de chegar em Londres e o Harry está mais carente do que o normal.A Julia se despediu de mim e das meninas sem que os meninos percebessem.
- Onde ela vai?-Louis.
- Quando ela disse que queria um tempo para pensar,estava falando sério.
- Como assim?-Debbie.
- Ela foi para Los Angeles.-Ana.
- Você sabia?
- Ouvi vocês conversando quando ela te contou.
- E ela vai voltar?-Liam.
- Vai,daqui a três dias.
- Cadê a Bianca?-Niall.
- Foi embora.-Debbie.
- Como assim?-Niall.
- Ela disse que tinha que comprar umas coisas e depois ia para o apartamento dela.-Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||
FanficKarina Duarte (Demi Lovato) tem 16 anos e mora em Nova York. Namora com Jacoob Black (Taylor Lautner). Depois de uma briga, eles terminam o namoro e K se muda para Londres, lá conhece o incrível, encantador, lindo, fofo e irresistível Harry Styles...