Depois da Tempestade,Sempre Vem o Arco-Íris

20 0 0
                                    

***Harry On***

Acordei com o sol batendo em meu rosto,me virei enterrando o rosto no travesseiro.Ao abri os olhos vi um bilhete em cima do meu criado-mudo.Me virei e percebi que a Karina não estava ao meu lado.Suspirei e peguei o bilhete.

"Bom dia meu amor!!!
Vou para o meu apartamento organizar as coisas,volto na hora do almoço.Te amo.K💗."

Sorri e me levantei.Arrumei a cama e fui fazer as minhas higiênes.Desci e o Liam estava na cozinha.

- Bom dia.-Ele disse.

- Bom dia.-Me sentei.

- Cadê a Karina?

- Foi arrumar as coisas dela no apartamento.

- Então acordou cedo.

- Sim,e a Ana?

- Saiu tem uns quinze minutos.

- Humm......

- Viu o Zayn voltar ontem?

- Não,fui dormir antes que você.Ele não voltou?

- A cama dele está arrumada.

- Então não.-Rimos.

- Se a Debbie não perdoou ele,deve ter dormido lá na porta mesmo.

- Do jeito que ele é.

- Bom dia.-Bianca apareceu saltitando.

- Bom dia.-Eu e Liam dissemos juntos.

- Que animação toda é essa?-Niall.

- Acordei feliz,posso?-Bi.

- Claro.

- Cadê as meninas?-Bi.

- Saíram.-Liam.

- Elas vão se mudar para cá.

- Que história é essa?-Bi.

- Chamei a Ana e ela disse que não suportaria a bagunça do Louis,então chamou a K.-Liam.

- Meu Deus!-Niall.

- Essa parte você não tinha contado.

- Contei agora.-Liam.

***Karina On***

Como não tinha muitas roupas minhas no apartamento dos meninos,vesti uma blusa branca de manga comprida com um lobo desenhado,uma bermuda jeans do Harry,calcei meu all star branco e fiz uma trança lateral.Saí de lá às 07:30 e agora são 10:25.Já arrumei bastante coisas,coloquei as roupas para lavar,dei uma lavada no apartamento,entre outros.Peguei umas caixas com a Eliza para colocar as coisas.

Comecei pela sala,peguei alguns enfeites,algumas coisas que estava na estante e armário e uns filmes.Na cozinha,guardei as comidas para levar para que não perdesse.Estava tudo pronto no andar de baixo,sala,cozinha,quarto e banheiros de hóspedes e quartinho de bagunças,e área de serviço.Até que consegui arrumar tudo rápido.Só falta o meu quarto,onde tem mais coisas.Quando estava na metade da escada,a campanhia me interrompeu.

- Julia?-Quase tive um treco ao vê-la lá.Não esperava por isso.

- Oi,eu posso entrar?-Dei espaço mas não disse nada.

Fechei a porta e nos sentamos no sofá.

- Vai se mudar?-Disse encarando as caixas com uma cara feia.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora