Brigas e conflitos

41 4 0
                                    

*K on*

Ainda estava no meu quarto,deitada na cama e olhando para cima,Harry estava do meu lado fazendo o mesmo.

- Eu só tenho medo.-Disse com a voz baixa.

- Do que dessa vez?-Olhei para ele.

- De que a Gemma se machuque.

Olhei novamente para cima e fiquei em silêncio por um tempo. Me levantei.

- Você acha que se o Justin fosse magoar a Gemma, eu teria incentivado ela a ir dançar com ele?

- Amor......

- Não, Harry.Todo mundo se machuca para encontrar o amor verdadeiro.

- Eu sei, e eu magoei pessoas mais do que me magoei para te encontrar.

- Você não pode proteger a Gemma pra sempre, você não pode ME proteger pra sempre.

- Por que não?

- Porque você é um ser humano,Harry. Assim como todo mundo, você não pode ajudar todo mundo a qualquer hora.

- Eu só não quero perder vocês.

- Você não vai me perder,e nem a Gems,você acha que a gente iria conseguir viver sem você?-Sorriu e me deu um selinho.

Niall,Liam,Louis,Ana,Julia e Bianca entraram no quarto e fecharam a porta.

- QUE SAFADESA É ESSA AQUI?-Louis gritou e o Harry caiu da cama.........de novo,é a 4° vez em dois dias.

- Delicado que nem uma pétala de rosa.-Julia.

Ajudei o Harry a levantar e ele sentou na cama,Louis se jogou do lado dele e o agarrou.

- Que cena linda,posso registrar?-Bi.

- A vontade, só estou cuidando do que é meu.-Lou.

- Nem acredito que amanhã eu vou ver meu pai.-Bi se jogou no colchão dela.

- E o bom é que ele nem sabe.

- Sabe o que eu tava pensando?-Ana.

- Ninguém aqui está dentro da sua cabeça pra saber não.-Ju.

- *Tá passando muito tempo com o Louis.*-Ana.

- Fala logo.

- #KCuriosaComoSempre.-Ju.

- Forever.

- Eu nunca conheci o Gael.-Ana.

- Nem eu.-Ju.

- Vocês tem é sorte.-Bi tacou um travesseiro em mim.-Tô mentindo?

- Ele é chato mas é meu pai,e eu amo ele.-Bi.

- Ele é tão bravo assim é?-Niall.

- Relaxa,Nini.-Fui até o mini sofá que tem no meu quarto e me sentei do lado dele.-O máximo que ele pode fazer é jogar alguém da janela.-Sorri.

O Harry e o Niall ficaram mais assustados ainda.

- Ele já......jogou alguém da janela?-Harry perguntou e engoliu seco com medo da resposta.

Fiquei um tempo olhando pra parede.

- O Pedro.-Harry arregalou os olhos.

- Vamos mudar de assunto?-Lou.

- Acho uma ótima ideia.-Niall.

- Ok,amanhã a gente vai para o apartamento do pai da Bi,mas e hoje?-Liam.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora