Boate The Week

31 3 0
                                    

***Louis On***

Depois que o Zayn disse pra gente ir se arrumar antes das meninas irem,eu sai correndo para ser o primeiro a tomar banho.Entrei no banheiro, tirei a minha roupa e fui para o chuveiro.Enquanto lavava o meu cabelo fiquei pensando na Julia e no tempo em que ficamos juntos.Terminei o banho,me enrolei na toalha e fui para o quarto.Sinto muito a falta dela😢.Entrei no quarto e cada um dos meninos estavam fazendo uma coisa diferente.Harry estava no Twitter,pra variar,Liam estava lendo um livro,Niall estava comendo salgadinhos e Zayn estava procurando alguma coisa na mala dele.Vesti uma calça preta apertada e uma camisa larga,também preta,calcei o meu vans e fui secar o meu cabelo,arrumei ele do jeito que eu gosto e passei perfume.Deitei no colchão e fui mexer no meu instagram.

***Niall On***

Depois que o Louis terminou de tomar banho,eu terminei de comer os salgadinhos e fui tomar o meu.Quando terminei,voltei para o quarto pra escolher a minha roupa.Vesti uma calça jeans clara,rasgada no joelho,uma camisa branca e larga,coloquei um colete preto por cima e calcei um tênis claro também.Arrumei o meu cabelo em um topete,passei perfume,coloquei o meu relógio e fui na cozinha comer alguma coisa.

***Harry On***

Minha vez de tomar banho.Depois de feito fui para a parte mais difícil,escolher a minha roupa😫😱.Fiquei uma meia hora revirando a minha mala e jogando roupa pra tudo quanto é lado.Por fim,vesti uma calça preta,uma camisa cinza,calcei meu all star branco e vesti uma camisa xadrez azul clara por cima.

- Você sabe que a Karina vai te matar quando ver essa bagunça na cama dela né?-Liam.

- Eu sei.-Disse e sorri.

Liam deu de ombros.

Coloquei um relógio e uma pulseira branca toda enrolada.Passei perfume e arrumei o meu cabelo.
O meu celular estava descarregando,coloquei para carregar e como não tinha nada para fazer fui atentar o Lou.

***Liam On***

Só faltava eu e o Zayn para tomar banho e se arrumar.O Niall voltou para o quarto com uma lata de refrigerante e dois sacos de salgadinhos,sentou na cama da Bianca e foi comer.Esse é outro que vai morrer rapidinho com essa bagunça.O Louis está tentando mexer no celular dele enquanto o Harry fica atrapalhando.E o Zayn está procurando alguma coisa na mala dele.Fui para o banheiro e lavei o meu cabelo,quando terminei fui para o quarto me arrumar.Vesti uma calça jeans mais larga,uma camisa azul escura e calcei uma bota de guerra marrom.Arrumei o meu cabelo,passei perfume e coloquei uma pulseira preta.Voltei a ler o livro.

***Zayn On***

Não estava achando o meu celular,revirei todas as minhas coisas e não achei.Desisti.Tomei um banho e vesti uma calça preta apertada e rasgada no joelho,uma camiseta branca,minha jaqueta preta de couro e um all star branco.Arrumei o meu cabelo e passei perfume.Continuei procurando o meu celular.

***Bianca On***

- Eu acho melhor a gente ir se arrumar.Os meninos já devem estar prontos.

- Concordo.-Ana.

- Eles devem ter feito a maior bagunça naquele quarto.-Gemma.

- Provavelmente.-Karina.

Fomos para o quarto e parecia que tinhamos entrado em um lugar onde tinha acabado de passar um furacão.

- Que.bagunça.é.essa?-Disse pausadamente para tentar manter a calma.

O Grande Amor De Harry Styles <3 ||Em Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora