A festa acabou e nós viemos para casa.
Os noivos não podem ficar muito tempo juntos. Isso é totalmente errado.
Eles só podem se encontrar com a presença de pais ou irmãos.
Não é permitido que eles se beijem, apenas no dia do casamento.
E se na hora o beijo não for bom?
Conheço um casal que quebrou a tradição.
Meu irmão já havia feito um filho em minha cunhada antes mesmo de se casarem.
Acho que ela perdeu a pureza e se casou no mesmo dia, ou antes ne.
Pelo menos isso. Ela teve até sorte. Meu irmão é de caráter. Poderia muito bem dizer que não foi ele quem tirou a pureza dela, e daí ele poderia se negar a casar com ela. Por isso não pode -em hipótese alguma- ficar com o noivo antes do casamento. Os príncipes não casam com meninas perdidas.
Por mais que já tenham sido destinadas ,houve meninas que se perderam com outro rapaz e não se deram bem no final.
Pois é. Tem princesas não são tão integras assim. Não é verdade o que falam por aí. Apenas as partes boas são contadas.
Inúmeras princesas fazem coisas erradas, as vezes até entre família, e para não sujar a imagem do reino eles jogam a sujeira para debaixo do tapete.Sempre foi assim, só pode se perder com o príncipe à quem o seu destino já foi traçado e depois do casamento.
Eu não estou preparada para nenhum dos dois.
Eu acho que isso deveria mudar. As pessoas deveriam se casar apenas por amor.Isso me corta o coração. Eu não quero nem me imaginar com alguém que eu não goste.
Quando eu nasci fui entregue ao príncipe do reino Cecília.
Um dia eu ouvi a minha mãe falar que ele tinha cinco anos quando eu nasci.
Mas aí eu fiz barulho e ela parou de falar.
Que falta de atenção minha!Mas agora o tempo é da minha irmã ,e quanto mais tempo ela passa aqui mais eu tenho tempo para respirar, pois quando penso no meu príncipe me falta até o ar.
Vai haver alguns passeios da minha irmã com o noivo dela enquanto preparam o casamento.
Com certeza eu terei que ir com o meu irmão. Meus pais vão querer ficar planejando tudo.
Eu e a Dora acompanhamos o Derek. Papai e mamãe nem ligaram, pois ele é homem e a princesa que tem que se guardar.
Os pais da Joana são meio doidos. Só vivem brigando entre si, então eu fui com a Dora. O meu irmão dava um jeito de fugir, e por isso eles fizeram um filho antes. Ainda bem que a barriga não cresce rápido.
Mas o Derek não deixará o Arthur chegar perto da Dora, e disso eu tenho certeza.Vai ter chá ,passeio à cavalo..
Hoje vamos visita los novamente.
A Dora vai ver o palácio que ela vai morar com o Arthur.Hoje eu vou sozinha com a Dora pois como é no palácio -onde tem muita gente- eles não vão fazer nada.
-Tchau ,papai.-falo dando um beijo na bochecha do papai.
-Não deixe ele encostar em sua irmã.
-Pode deixar, papai. -dou um sorriso de canto e saímos.O palácio do príncipe é muito lindo.
Já tenho certeza que a Dora adorou. Ela é espaçosa. Toda minha mãe.
Eles vão andando os corredores e eu vou atrás.
Parece até que já faz tempo que eles se conhecem.
Aqui as coisas são bem rígidas.
Não existe conto de fadas como todos dizem. Não existe "primeiro beijo do amor verdadeiro". As vezes o primeiro beijo é num sapato em forma de príncipe e temos que aceitar.Fico feliz pela Dora ter gostado tanto do príncipe dela.
A felicidade deles é a minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina de Luxo [COMPLETO]
Fantasy"Menina de Luxo" é como são chamadas as meninas reais de todos os reinos. Bella é uma menina de luxo e está se sentindo cada vez mais apreensiva por causa do príncipe que a espera. Assim que nasce uma princesa, ela é destinada à um príncipe para ma...