-Acorde ,é o seu aniversário.-mamãe fala sentando em minha cama. É muito cedo. Sei pois está fazendo frio.
-Vamos, querida.Cedo e me levando. Não é algo tão legal assim.
Joana entra com a minha sobrinha. Eu disse que seria menina. Melanie.
-Dê parabéns para sua tia.-Joana fala colocando a Melanie no chão.
-Parabéns ,tia Bella. Eu te amo.-ela fala toda dengosa.
-Obrigado, meu amor. Titia também te ama.Levanto, enfim. Logo me visto para aproveitar o dia.
Papai me espera no jardim como todos os anos.
Derek aparece em minha porta.
-Já estou entrando.- ele fala ainda parado do outro lado da porta. Fala sempre isso para me assustar.
-Entre, Derek.
Derek entra com uma coisa na mão.
-O que tem aí?-pergunto super curiosa.
-Vem pegar. -Derek sai correndo pelos corredores do palácio.
-Derek ,pare com isso ,já!-falo já cansada. É difícil correr com este vestido.
-O que está fazendo ,Bella?-mamãe pergunta quando eu passo por ela.-Princesas não brincam de pega pega.- ela completa.
Dou risada e isso me dá mais vontade ainda de correr.
Mamãe me distraiu e quando saí no jardim o Derek havia sumido.
Adoro essas brincadeiras. Penso.
Vou caminhado devagar e olhando cada detalhe do jardim.
Derek sempre faz isso. Nem parece que é o mais velho. Ele é um meninão.
Derek aparece do nada e me dá um enorme susto.
-Quer me matar no dia do meu aniversário? Onde colocou?
-Onde coloquei o que?
-O meu presente.
-Ah, aquilo foi só para chamar a sua atenção.
-Me enganou.-Derek rir.
-Venha comigo.Enfim Derek para de brincadeiras e anda normalmente.
-Sabe.. Há 18 anos eu estava brincando aqui neste mesmo jardim ,de pega pega também, e recebi uma maravilhasa notícia. Você havia nascido! Fiquei hiper feliz com a sua chegada e eu sabia que poderia contar com você pra tudo no momento em que eu te olhei. Eu já chorei pra você, já pedi conselhos para você, e sempre foi os melhores conselhos, você sempre esteve do meu lado, Bella. Você é a menina de luxo mais linda e maravilhosa de todo o reino. E você sabe que já passei por todas, ham?!-Derek pisca para mim e eu dou risada.-E agora eu quero retribuir tudo que você fez por mim ,toda felicidade que você nos dá ,te dando uma coisa que eu sei que você adora..-Derek fica me olhando.
-O que? Não faz suspense. Sabe que odeio isso.Derek faz sinal para alguem que está atrás de mim. Tento olhar mais o Derek me segura. Dou risada de nervoso.
-Vire-se.Ao virar me fico maravilhada. O cavalo é tanto quanto lindo ao do cavaleiro.
Chego perto dele e meu coração palpita de felicidade.
-Derek..-não tenho palavras para agradecer.
-Eu sei, eu sei.. Você amou.
-Amar é pouco!-falo tocando nos lindos cabelos do MEU cavalo.
Estou muito feliz. Amo demais cavalos.
Lembro que tenho que agradecer o Derek.
Vou abraça-lo.
-Obrigado ,meu irmão. Eu te amo.
-Eu te amo,pequena.
-A Dora não está aqui pela primeira vez... Queria que estivesse.
-Vamos visita-la ,ta?!Faço que sim com a cabeça.
Depois de poucos minutos de felicidade lembro de algo que eu não poderia ,jamais, ter esquecido.
Faço carinha de triste.
-Lembrei de uma coisa..-falo desanimada.
-Não.. Eu não vou te ajudar a montar.O que ele está falando?
-Sei muito bem montar.. Mas não é isso.Recupero os meus pensamentos.
-Mamãe não irá deixar eu montar.
-Nossa! Eu também havia me esquecido da senhora encrenca.Vejo que tenho razão.
Mamãe não deixará.
-Talvez ela abra uma exceção.
-Acha mesmo?-pergunto não crendo.Ao pensar em correr para falar com a mamãe, ela aparece.
-Achei vocês.-ela fala sorridente.
-Mamãe, olha o que o Derek me deu de presente.Mostro o meu lindo cavalo e mamãe puxa a orelha do Derek.
-Porque fez isso? A sua irmã é uma princesa, Derek.
-Isso não quer dizer nada mamãe. Se quiser eu vou com ela.
-Não mesmo! Só vai cavalgar com o príncipe ,seu noivo, e no mesmo cavalo que ele. Pare de ser tola. Damas não se comportam assim. Cresça Isabella!Mamãe fala furiosa, e eu estou mais furiosa ainda. Ela sempre estragou tudo. Sempre.
Eu a fito com olhos de raiva. Sei que não é certo a olhar assim, mas não é justo ter uma vida em que eu não posso opinar em nada. Sempre fui uma boa menina, não mereço crédito?-Isso não é justo.-falo com muita raiva.
-A vida não é justa, Isabella.
-Não! A senhora não é justa. As rainhas são justas, mas a senhora não.
-Não me afronte. Você deveria dizer "Sim,mamãe" com delicadeza. Seja fina, foi assim que eu te ensinei. Eu te criei para ser uma menina de luxo.Engoli seco. Não quero mais discutir, é em vão.
-Talvez eu não queira ser uma menina de luxo ,mamãe. -falo fria.
-E o que quer ser? Uma mísera escrava? Não fale abobrinhas.Deixo ela falando sozinha e corro para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina de Luxo [COMPLETO]
Fantasy"Menina de Luxo" é como são chamadas as meninas reais de todos os reinos. Bella é uma menina de luxo e está se sentindo cada vez mais apreensiva por causa do príncipe que a espera. Assim que nasce uma princesa, ela é destinada à um príncipe para ma...