Décimo Quinto

14 3 0
                                    

-Já tem um dia que a senhorita está presa neste quarto.-Quitéria fala ajeitando os meus lençóis enquanto eu leio a carta que eu escrevi para mim mesma.

Eu quero me lembrar

Minha sobrinha entra  saltitando pela porta do meu quarto e eu vejo o quanto sinto falta da inocência e da felicidade de ainda não precisar saber que alguém espera por mim , e que é meu dever ficar com ele mesmo que eu não queria , e dizer "sim" mesmo o odiando de uma forma irreconhecível para qualquer princesa.
-Titia, eu quero que você venha ver o passarinho que eu estou cuidando.
-Sério, minha princesa? Eu já já estou indo. -falo delicadamente e me levanto pois não posso desaponta-la. Ela não tem nada a ver com isso, e independente do que está acontecendo em minha vida eu quero que ela se lembre de mim como uma titia sempre disposta para ela e sempre sorridente.

Desço as escadas e vejo a porta da biblioteca entre aberta e escuto alguém sussurrar lá dentro.

Eu reparo de longe o Philipe conversando com alguém que eu desconheço e chego mais perto para saber e eu me encolho para conseguir ver do que se trata.

-A leve para os meus aposentos. Estou  prestes a me casar e quero a minha despedida, se é que você me entende.-Philipe fala pro criado.
-Sim , senhor.

Saio correndo antes que me peguem ouvindo atrás da porta.

Philipe estava me traindo! Em outros casos qualquer uma estaria em prantos pedindo a morte, mas não eu. Eu vi alí a oportunidade para me livrar  do Philipe.

Desde sempre não  é  permitido traição. Qualquer um destinado tem que esperar pelo seu momento de dar até o primeiro beijo.

Todo mundo sabe que os príncipes nunca acatam e sempre tem relações com outras meninas , principalmente as plebeias, e alguns até ficam com elas por longos tempos e dividem o mesmo tempo com as suas mulheres de luxo.

Todos aqui lutam por um reino ideal, como aqueles que contam em livros, mas estamos muito longe disso.

Lutamos por um lugar sem maldade, sem traição, sem inimizades. Há quem sempre nos volte para o lugar onde jamais queremos viver. Há quem sempre nos lembre que este mundo é sim um mundo mal. Há quem sempre tire a pureza de uma princesa , a tornando uma mulher de luxo amargurada que só olha para sim mesma, como a minha mãe.
E agora, estou aqui onde jamais pensei que um dia eu estaria.

-Olhe para mim , titia!
-Estou olhando , meu amor.

Ela corre o os seus cabelos voam com o vento. A inocência é a coisa mais linda que eu já vi na vida.

Ela vem correndo em minha direção e trazendo algo em sua mão.
-O que você tem aí?
-É um o pássaro, e quero chama-lo de Heitor.
-Heitor? Porque?
-Porque é bonito que nem ele.
-O que houve com ele?
-Está com a asa machucada, titia.
-Então você tem um longo trabalho  pela frente.

Derek chega e toca em meu braço com delicadeza.
-Príncipe, como vai?
-Bem , minha Bella. E você?
-Não muito bem. Eu preciso da sua ajuda.
-O que deseja?
-Tenho quase certeza de que  o Philipe está me traindo.
-Esta é uma acusação  muito grave.
-Mas tenho certeza do que estou falando.
-Quer dizer que o Philipe está quebrando  o laço com o nosso reino?
-Sim , e eu preciso que você investigue.
-Não sei se posso, há mais coisas envolvidas do que parece.
-Não quero guerras, apenas... não casar com ele.
-Achei que gostasse dele.
-Eu não gosto, e ele fez algo errado perante todos que tem vida. Precisa ser descoberto. Por favor.
-Eu faço tudo você.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais.
-Eu te amo muito mais.

Entramos na brincadeira com a mais nova princesa da nossa família, e ficamos lá por toda tarde de sol dourado. Voltamos no tempo e eu estava feliz em ver que havia uma saída para a minha agonia.

Eu gostei de estar com a minha família tão pertinho de mim , e além do mais de poder ignorar o Philipe por estar com Derek e a filhinha dele, e não havia nada melhor que isto.

Menina de Luxo [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora