Vigésimo

25 2 3
                                    

Eu estou sonhado?

Acordo em uma casa simples e aconchegante.
Uma cama pequena, uma cômoda ao lado com um jarro de flores frescas, um prato ao lado vazio , o que indica que alguém havia me alimentado.

Escuto vozes de crianças brincando lá fora. Onde estou?
Vou andando pela pequena casa, e me sinto tão bem por alí, há uma energia tão boa.

Vejo alguém na cozinha. Trata-se de uma senhora com um rosto meio conhecido.
-Olá...

Ela vira-se e me olha de um jeito carinhoso.
-Isabella!

Vem em minha direção e me abraça.
-Onde estou?
-Você não tem noção de onde esteja?
-Não.... Eu me lembro de estar com o Antônio....-levo um susto. Onde ele está?-Não me diga que foi o sonho?!
-E não foi. Venha comigo.

Ela me leva até a porta e me olha para que eu mesma abra a porta.
Quando abro fico admirada com o lugar diante dos meus olhos.
Um campo dourado , pequenas casas, pessoas , flores, cavalos e sorrisos sinceros.

Meus olhos se enchem do lágrimas.
As meninas correm para todos os lados. As pessoas são todas de feições simpáticas.
-Onde estamos?
-Villa Floreio.
-Villa Floreio?
-Sim...
-Mas... E o Antônio?
-Espera por você.
-Você.... É a mãe dele?
-Sim. Agora venha até aqui.

A sigo e ela me leva até uma banheira preparada.
-Anda! Ele não pode esperar.-ela fala sorridente.
-Claro.-retribuo com o mesmo sorriso.

Me jogo numa banheira de água quente e perfumada.

Levanto-me e ao chegar ao quarto me deparo com um vestido simples e lindo. De renda e com pequenas flores na direção da cintura.

-Você gostou?-ela pergunta.
-Sim...muito.
-Vista-o então.

Me encaixo no vestido e parece que foi feito para mim.

A mãe do Antônio me puxa e vamos andando até os fundos da casa. Abrimos uma porta e quando olho para o chão vejo um caminho de pétalas de rosas vermelhas e ao segui-las com os olhos vejo o Antônio parado em um altar, também feito de flores.
Olho para a senhora simpática e ela sorri com os olhos em lágrimas.
-Vá.
Ela me entrega um buquê e eu vou em direção ao meu amado e futuro marido.

Ele sorri para mim e o meu coração díspara. Tenho vontade de correr para  chegar logo até a ele e dizer desesperadamente o quanto eu o amo.

Rostos desconhecidos sorriem para mim agora e eu retribuo a altura.
Chego até o Antônio e a presença dele me enche de paz.

-Você é real?
-Assim como você.
-Eu não estou louca.
-Você está é linda. Eu nunca vi tão bela.
-Obrigada.

Alguém se põe de frente para nós e começa a nossa florida e simples cerimônia.
Antônio me olha de conto e nem consigo prestar atenção no que fala o padre camponês que está a nossa frente.

-Eu Antônio ,recebo-te por minha mulher a ti Isabella e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias das nossas vidas.
-Eu Isabella recebo-te por meu marido a ti Antonio, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias das nossas vidas.

Antônio então, tirou alianças do seu bolso e abriu a mão mostrando-as para mim.

-Isabella, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
-Antônio, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

-Agora nenguém pode te tirar de mim.-ele sopra ao pé do meu ouvido e finalmente nos beijamos cheios de ternura. Queria que o tempo parasse, mas agora nada e nem ninguém poderia me tirar dalí. Ele me amou e me salvou, como um verdadeiro príncipe que é de coração e alma.

_______________________________________________________________________________

Mais tarde então estávamos sentados num campo de girassóis de frente um para o outro, nos acariciando.

-Eu jamais deixaria você , Bella.

-Eu sei.-sussurro.

-E eu vou te amar para sempre.

-Eu também, meu amor. Mas... como? Como você conseguiu fugir do Philipe?

-Eu fui avisado. Um dos meus aliados no castelo me avisou, e planejamos que algum deles me levaria para a cela, e então eles me ajudaram a fugir, e disseram para o Philipe que já haviam feito o serviço. Eu vim para cá e esperei o momento certo. A sua mãe me ajudou, assentindo com o plano do Philipe , e levando a Denise para te libertar no momento certo.

-A mamãe?

-Sim... Ninguém resiste ao amor verdadeiro... mesmo a mais coração de pedra.

-Mesmo sem saber você continuou sendo o meu cavaleiro.

-E mesmo agora você vai continuar sendo a minha MENINA DE LUXO.


THE END

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menina de Luxo [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora