OI, OI GENTII!
Mais um cap ai pra voces.
eu sei que voces estava roendo as unhas pra sair cap novo e aki está.
o cap está um pouco pequeno... mil desculpas, mas se voces soubessem o quao foi trabalhoso de escrever ele.
é que eu estou passando por uma coisa chamada bloqueio de criatividade, e isso é um completo inferno, nada que eu escrevo nunca está a altura de voces leitores e sempre acabo apagando o cap inteiro e reescrevendo.
mas enfim... sem mais delongas, o 2 dia.
>>
A noite havia sido tranquila.
Tudo ocorrera bem.
Calum conseguiu dormi tranquilamente, até por que aquele som de chuva havia o acalmado bastante.
Mas como tudo na vida do garoto tinha que ter algo de errado, não seria naquele dia que tudo daria bem.
Quando ele acordou um corpo estranho habitava sua cama.
Era o Ashton.
A princípio ele se assustou, mas decidiu não acordar o garoto.
- Não posso acordar alguém que dorme como um anjo?
Com muito cuidado ele se levantou e pegou umm gorro na gaveta, aquela estava sendo uma manha um pouco fria em Sydney, mas não só pelo frio.
Sempre que ele dormia seu cabelo amanhecia daquele jeito, todo bagunçado, e ele não queria assustar o Ash logo de manhã.
Amanhecer e ver um mendigo nao é fácil.
Feito isso foi para a cozinha preparar um café, algo simples apenas para causar uma boa impressão.
Um vento frio matinal entrou pelas janelas e fez com que o Hood se arrepiasse.
Com as torradas estavam quase prontas, a mesa dispunha de creme de avelã, geleia de uva, panquecas doces, suco de limão e ovos mexidos.
- Sei que esse café da manhã está bem clichê, mas eu não sei o que ele gosta, e se existe algum ser humano na face do Planeta Terra que não goste de algumas dessas coisas simplesmente não é humano. - Calum sussurrara pra si mesmo.
Novamente aquele vento frio entrara pelas janelas o fazendo arrepiar novamente.
Mesmo sendo um gesto admirável o Calum preparar o café para o dois, Hood era atrapalhado demais e estava fazendo muito barulho, tanto que mesmo com a porta do quarto fechada Ashton acordou.
Com os sentidos ainda confusos, ele se levantou pegou o celular e foi atrás do som que o fizera acordar.
Com uma pantufa de melancia nos pés, ele rastejava como um zumbi pela casa.
Ainda bocejando e coçando os olhos ele se dirigiu a cozinha e se deparou com uma imagem linda.
De começo, ele achou que ainda estava um pouco confuso, que não tinha cordado direito.
Porem... depois que esfregou os olhos mais um pouco teve clareza do que estava vendo.
Calum estava nu na cozinha.
Ash sabia que ia começar a rir, então tapou a boca com uma das mãos e com a outra segurou seu celular e abriu a câmera.
Sem hesitar tirou a foto, mas o que ele não esperava era que o obturador da câmera estivesse com som, e ao bater a foto o celular emitiu aquele famoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornography // Cashton
Fanfiction"O que aconteceria se eu ficasse preso em um apartamento com um ator porno durante um mês?"