Fui obrigado a por essa foto na midia, desculpe, não resitir, FILMA A CARA DESDE SER... ESSA CARA DE BOTTOM, vai ter bottom assim na cama do Hood.
Fala ai povo bunito, aqui é a malena0202 trazendo pra voce aqui no nosso perfil mais um capitulo com certeza mais do que épico, e dessa vez meu povo temos att de pornography
*num diga*
Eu queria falar algo bem sério aqui, vou ate tirar o negrito.
Pegadinhaa, eu? Serio? Nunca kaka
*ok chega*
Preciso perguntar algo a vcs, eu estava com uma ideia para um 3some para essa fic.
Pra os desinformados ai que nem eu, 3some é nada mais nada menos do que um sexo a 3.
(Aquela carinha)
Ai eu pergunto: eu fazer um sexo a 3 aki nessa fic seria legal? Vcs leriam? Tem algo contra?
Caso nao queiram isso nao vai afetar em nada o rumo da fic, seria meio q um extra mesmo. Favor me respondam.
Agora ao som de Adore You da rainha Miley Cyrus eu vou escrever esse cap.
>>
"Vocês da pagina não estava sabendo, mas eu e o Calum estavamos numa aposta secreta, sabe aquelas fotos que postamos alguns dias atrás? Pois é, apostamos e quem tivesse mais curtidas ganharia e quem perdesse teria que tirar uma foto nu apenas com um boné na frente da Anaconda, e acho que deu para perceber que o Calum perdeu hahahahahah, não contamos nada pois não queriamos influenciar vocês a votarem, mas enfim é isso" - Ashton Irwin.
- E ai, postou Ashton? - Calum se aproximou de Ash e se sentou ao seu lado no sofá.
- Postei e o pessoal já esta indo ao delírio, devemos falar para esse sobre nossa aparição no jornal? - Perguntou Ashton enquanto lia algumas das centenas de comentários.
- Acho que sim, mas deixa eu postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornography // Cashton
Fiksi Penggemar"O que aconteceria se eu ficasse preso em um apartamento com um ator porno durante um mês?"