Δ - 20/06 - Δ

908 74 137
                                    

Yoda mestre certo estava, att dupla hoje aconteceu. - Yoda Mestre.

>>

- Para onde estamos indo Ash? - Ashton puxavam Calum pelos braços subindo um escada escura.

A música agora era apenas um ruído, algumas luzes piscavam em desordem. A visao do Hood estava meio embaçada, estava muito histérico, com risadas frouchas.

- Ashton, espera ai.

- Diga. - Eles agora estavam em uma espécie de salão, varias portas davam entrada para varios quartos diferentes.

- Venha aqui e me beije.

- Já que insiste. - Calum puxou Ash pela gola de sua blusa o levando para mais perto de si.

Prensado contra a parede Calum olhava fixamente os olhos castanhos claros do Irwin. Ash se apoiava na parede atrás do Calum, eles respiravam fundo e se encaram, até que Calum avançou e selou seus lábios.

Um choque percorreu o corpo de ambos, Calum pôs uma de suas no pescoço do Ash e apertou seus longos fios castanhos e o puxou para mais perto até que não havia mais espaço entres seus corpos.

Seus batimentos estavam acelerados e com batimentos desordenados.

Ash levou seus braços ao encontro do pescoço do Hood e o abraçou. Calum deslizou sua mão livre para a cintura fina e desenhada do garoto a sua frente, o beijo começava a ficar mais rápido e intenso.

O cheiro de madeira que vinha do salão entrara no nariz do Hood e ao se misturar ao perfume doce do Ash o fez respirar fundo.

Em um movimento rápido, Calum fez com que Ash ficasse preso a parede, e em momento algum seus lábios se separaram.

A música agora era outra, um som mais lento, mas ainda sim deixavam as pessoas agitadas.

Cal desceu para o pescoço nu do Ash, deixando ali uma mordida, Ash arfava cada vez mais fundo a cada mordida que Hood deixava em sua clavícula.

Cal voltou aos lábios doces e carnudos do Irwin num beijo rápido e voraz, como se sua vida dependesse daquele beijo. Agora Ash tinha suas mãos presas acima de sua cabeça. Ele estava totalmente submisso ao Hood.

Calum mordeu de leve o lábio inferior do cacheado o mesmo retribuiu a mordida.

Cal pediu passagem com a língua e sem pensar duas vezes ele aceitou o tal pedido.

Suas línguas dançavam em ritmo da música agitava que tocava ao fundo.

Num momento de pausa Ash separou seus lábios e colou suas testas afim de buscar o ar que faltava em ambos.

A batida rapida do coraçao do Irwin pulava nos ouvidos do Hood, mostrando que ele estava fazendo a coisa certa.

Aquilo ia tomar um rumo completamente diferente, não podia continar naquele local.

Ash percebeu aquilo e empurrou o Thomas para a porta do outro lado do salão, a única porta que não havia uma meia na maçaneta, o que indicava que estava vazio.

A porta rangeu ao abrir e fez um som agudo ao fechar.

- Não se esqueça da meia. - Disse Ash.

- Aproveita e tiro sua roupa inteira. - Hood mordeu os lábios ao empurrar Ash na cama no canto do quarto. Um lugar relativamente escuro e com cheiro de...

- Não sei o que é mais estranho, a gente se beijando ou esse quarto ter cheiro de morango. - Ironizou Hood ao tirar a blusa do Ash.

- Com certeza o cheiro do quarto. - Agora Irwin dispunha de apenas uma boxer azul. Hood tirara a meia do garoto e colocara na maçaneta.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora