Δ - 21/06 - Δ

739 64 463
                                    

Tenho um aviso pra voces no fim desse cap, algumas mudaças na verdade

Não se preocupem, nao é nada de ruim.

Eu acho.

>>

Depois daquela agitada noite na Red Hot, eles voltaram para o hotel, passaram então no beco onde haviam deixado os roupões de banho, dobraram as barras das calças e marcharam para o saguão do hotel como se nada tivesse acontecido. Na entrada...

- Por que demoraram tanto? São quase três da manhã. - Perguntou o porteiro, o mesmo era responsável pelas tais pulseiras e por mante-los no prédio.

- Fomos rendidos na farmácia, o cara ficou doido, uma arma... - Ashton gaguejava, soava espantado.

- O que houve, fale... Fique calmo.

- Ele disse que queria o dinheiro, eu não pude fazer nada, ele estava armado, eu não sei o que aconteceu depois, ele bateu com a arma na minha cabeça e eu apaguei.

- Ok! Entrem, estão machucados? Querem que ligue para algum enfermeiro?

- Não, estamos bem. - Disse Calum.

Depois que entraram no elevador jogaram o roupão de banho no chão e apertaram no botão que os levaria ao 31° andar.

Durante o longo percurso do elevador e ao som de uma música classica ao fundo eles não disseram uma única palavra.

Até queriam... Mas devido ao que aconteceu nas últimas horas eles não sabiam com que cara olhar para o outro.

O elevador enfim abriu e Ash rompeu porta a fora e se jogou no sofá, Calum não sabia o motivo, mas estava morrendo de vontade de se deitar ali com o Irwin.

- Além de ator porno você sabe atuar muito bem. - Falou Hood ao se sentar no sofá do outro lado da sala. Com os cotovelos apoiados no joelho ele encarava Ash jogado no sofá.

O mesmo estava com uma das mãos na parte de trás da cabeça, enrolando ali alguns cachos revoltos, uma de suas pernas estava dobrada.

Ash estava, mesmo sem querer, seduzindo o Hood.

- Obrigado. - Um sorriso tímido brotou nos lábios carnudos do Ashton.

- Deita logo aqui, eu sei que você é doidinho pra isso. - Ordenou Ash.

- Como ele sabia que eu queria me deitar com ele? - Pensou Thomas.

- Venha logo, antes que eu mude de ideia. - Ash se ajeitou no sofá, dando espaço para que Calum pudesse se deitar a sua frente.

Estavam de conchinha.

- Como você sabia que eu estava querendo me deitar junto a você?

- Eu entendo de linguagem de corpos. - Calum apenas revirou os olhos.

- Posso te fazer uma pergunta meio clichê?

- Vai pergunta se foi bom? - Hood concordou.

- Cara, foi mal em dizer... Mas foi a pior transa do mundo.

- O QUE? - Calum gritou desesperado, com um pulo Thomas se virou, agora ele encarava os olhos castanhos do Ash.

- Cada gemido meu foi falso.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora