Δ - 28/06 - Δ

218 36 51
                                    

Galerinha, é oficial, estou de volta e dessa vez é pra ficar pra todo o sempre.

Bem não vou enrolar, já deixei vocês tempo demais sem att, vamos logo para essa bagaça.

>>

Depois do fracasso do Calum em seguida Ash, ele volta meio cabisbaixo para o hotel. No caminho ele passou por um caminhão de sorvete, que por acaso era o mesmo que estava no parque mais cedo.

- Um sorvete para alegrar um garoto triste? - A menina ruiva com o nome Carly o avental estendeu um picolé de Passar ao Run para o garoto, que não parava de pensar em uma forma de passar mais tempo com seu companheiro de quarto.

Calum tirou seus fones de ouvido e olhou meio assustado para a ruiva dentro do carrinho de música engraçada.

- Tu falou comigo? - Ele continuava muito aéreo.

A tal de Carly continuou a estender o picolé para o moreno, que respondeu:

- Me desculpa, estou sem dinheiro no momento, numa próxima vez, quem sabe. - Deu de ombros, voltou com os fones aos ouvidos e seguiu caminho.

- Ei moço, esse é por minha conta. - Calum parou e encarou incrédulo para a garota.

- Tudo bom contigo? Tem certeza?

- Ué... Sim, faz parte do nosso lema.

- Que seria...?

- "Um ponte de alegria para quem está apenas com uma colher de tristeza" - Disse sem nem uma gota de emoção.

- Tá então né...

- Ainda bem, ficaria triste se não aceitasse. Até!

Calum deu de ombros e continuou seu caminho de volta. Algumas quadras a frente Calum escuta alguém gritando seu nome atrás de dele.

- EI CALUM. ESPERA AÍ!

Era Ashton.

O garoto veio correndo com a sua manta colorida sendo balançada de uma forma que chamasse a atenção até dá NASA.

- Ainda estou com essa cara de quem comeu e não gostou, é melhor eu mudar antes que o viado ali perceba. - Pensou Calum.

- O que faz por aqui? Pensei que tivesse indo pró quarto junto com os meninos.

- É... Eu estav...

- Puta merda, corri demais... Uuuh... Deixa eu respirar... SOCORRO! - Ash interrompeu Calum com seus gritos esbaforidos e sua voz estridente.

- Eu... Vim apenas comprar esse picolé.

- Do que é?

Calum olhou para Carly e a mesma gesticulou.

- De... É de Passas ao Run.

- Me dá! - Ash arranca o gelado das mãos de Hood e tasca um pedaço.

- Ah... Então tá.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora