Δ - 18/06 - Δ

832 87 441
                                    

Ashton meteu...
Calum gemeu...
E aqui estou eu
(Mds! Q boxta)

Enfim!

Gente eu so tenho uns babados pra contar a vcs esse cap, mas so n final, nao quero estragar a leitura dos meus pirokajubas.

Até as notas

>>

Uma noite de sono comum.

Cada um em sua cama.

Chuva

Ash pula pra cama do Calum.

Noite estranha.

Pela primeira vez, ao Hood acordar, Ashton não está mais ao seu lado, quando olhou no relógio descobriu que ainda eram 05:25 da manhã.

- Algo de errado não está certo. - Ironizou Calum ao por seus pés quentes no mármore frio.

Ainda meio sonolento, foi para a cozinha.

Ash já havia passado por lá.

Uma pequena bagunça cobria a mesa. Na pia alguns poucos pratos.

Torradas e suco de laranja foram o café da manhã do solitário Hood.

Ainda sem sinal do seu companheiro de quarto.

Ele, mesmo com preguiça, decidiu arrumar a cozinha.

- Onde aquele viado está? - Resmungou Thomas.

Quando estava prestes a acabar ouviu uma melodia agradável invadir o apartamento.

Não era grande coisa, apenas algumas notas.

4 notas para ser mais exato.

Notas suaves, num ritmo calmo e um pouco melancólico.

Aquele simples som seduziu Calum, o acalmou, esvaziou sua mente e o deixo pensativo.

Então decidiu seguir aquele som.

Quarto...? Não.

Sala...? Não.

Lavanderia...? Não.

Escritório...? Não.

- De onde vem esse som? - Questionou a si mesmo.

- Deve está vindo do quarto, só pode. - Decidido, passou marchando para o quarto, mas o que ele não esperava era que poderia alguem estar sentado à bera do abismo de prédios.

Mais precisamente da sacada do hotel, um lugar ele jamais pensaria em ir, a não ser que seu excessivo medo de altura passasse.

- Ashton? - Calum se aproximou aos poucos da sacada, e, segurando no batente da porta ele o viu.

Sentado no chão, com os pés descalços pendurados para fora do prédio e um violão em mãos.

- Então, enfim acordou. - Ele estaca com uma voz rouca e serena, as palavras eram quase assobiadas de seus labios carnudos.

- Você está bem?

- E porque não estaria? - Novamente aquela voz lenta.

- Não sei. - Falou frustrado.

- Sente-se. - Convidou Ashton ao fazer um gesto para qur se sentasse ao seu lado.

- Não achei suas pantufas. Você sabe onde estão? - Anunciou Calum.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora