Demorou, eu sei, mas enfim volteeeeiii!
>>
Aquela noite fora bem agitada.
Uma hora ou outra Ashton teria que entrar no quarto, e Calum teria que lidar com isso.
Novamente chovou a noite e mesmo que estivesse com um pé atrás Ash pulou pra cama do Hood.
Assim que Ashton "delicadamente" subiu na cama do Calum o mesmo sentiu que havia uma presença indesejada no móvel.
Pensou ele em simplesmente empurrar Ash para fora da cama, gritar com ele e sair de vez daquele cubículo que chamavam de apartamento.
Mas não o fez, pois se lembrou de quando era criança e sempre que chovia muito forte o pequeno Hood corria desesperadamente para a cama de sua irmã mais velha Mali e ali dormia aninhado com ela no cobertor.
Como um ato de desculpas, Calum dividiu seu cobertor com o novato na cama e o puxou para um abraço forte e aconchegante.
A noite fora longa. Trovoadas, relâmpagos e raios fizeram a trilha sonora daquela noite.
A cada raio que caia, o quarto inteiro brilhava a ritmos frenéticos.
Devido a essas intervenções ambos não conseguiram dormir direito.
- Bom dia Hood! - Falou entre bocejos.
- Bom dia Irwin. - Sua voz era sussurrada bem baixinho pelo moreno.
- Obrigado por não me despejar para fora da cama essa noite. - Sussurrou timidamente.
- Sem problemas, te entendo. - Com um sorriso simpáticos nos labios Calum respondeu.
- Como assim "me entende"?
Calum contou para o Ash a história dele com sua irmã Mali.
- Pode deixar, eu já apaguei aquela sua foto de ontem.
- Obrigado deus. - Berrou o Hood.
- Não acredito! - Berrou Ashton. Já se passavam dás onze da manhã e ninguém se quer se mexeu na cama.
Estavam ali, deitados um pra de frente pro outro, apenas conversando.
- Além da chuva, qual outro medo você tem? - Eles passariam um mes confinados denteo de um apartamento, tinham que se conhençer.
- Não ria da minha cara...
- Não Rio... Eu Oceano na tua cara.
- Sem graça. - Ash se desfez do trocadilho fajuto que o Calum tentou impor.
- Eu tenho medo de patos. - Disse tão rapido que Calum não conseguiu absorver
- Como é que é?
- EU TENHO MEDO DE PATOS PORRA! - Berrou de uma vez. Primeiro Calum ficou espantado com o grito do outro depois começou a rir da cara do Ash.
- Você disse que não ia rir. - Fez beicinho
- Me desculpa, não resistir. Patos? Tão inocentes.
- Cala a boca! Vai senhor fodão, tem algum medo?
- Claro, todos temos medo, mas o meu é medo de agulha, injecções. Credo, só de falar me da agonia.
- Realmente, agulhas sao estranhas.
- Que papo prosa.
- Realmente. Mas o que vamos fazer?
- Olhando bem, a gente ainda não ligou essa imensa televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornography // Cashton
Fanfic"O que aconteceria se eu ficasse preso em um apartamento com um ator porno durante um mês?"