Δ - 2 - Δ

1.2K 105 757
                                    

Ashton...

Esse nome era conhecido pelo moreno, agora de onde ele o conhecia era desconhecido.

Mas era muito estranho pois ele realmente o reconhecia.

Depois de viajar nos pensamentos por algum tempo ele lembrou.

Se ele fosse um desenho amimado com certeza apareceria uma lâmpada sobre a cabeça dele.

Ele havia se lembrado, Ashton Irwin, era o cara dos pornôs.

Sim, ele era o garoto que ele via todas as vezes que ia se satisfazer sexualmente sozinho na frente de um computador.

- Está tudo bem? Você ta moscando faz um tempo... - O garoto o encarava com as sobrancelhas arqueadas.

- É que eu já te conheço de outro lugar. - Falou pausadamente.

- E de onde seria? Porque eu reconheço um rosto bonito se eu o vejo duas vezes.

- Você é aquele ator... - Ele achou melhor não terminar a frase, não seria legal que o Ash soubesse que o Calum o conhecia por assistir seus videos.

- Como dizia?

- A nada, te confundir com outra pessoa. - Ele tentou disfarçar, mas sem sucesso, ele estava vermelho e soando um pouco.

- O.k se você diz...

- Senhoras e Senhores participantes do 3° Torneio Anual Do Jogo The Clash, depois das eliminatórias temos aqui os finalistas.

Palmas ecoaram no salão, mesmo com a maioria da plateia ser da Feira do Sexo as palmas foram fortes ao ponto de chamar a atenção de todos no local.

- Conosco temos o campeão da 2° ediçao do torneio, o vencedor do ano passado Keven Melbory.

Calum havia perdido pra ele no ano anterior, ficaram em segundo por que sua mãe havia lhe tirado a atençao a partifa inteira, mas é claro que eles não precisavam saber disso.

Cada um se sentou em suas respectivas cadeiras e começaram.

Durou em volta de 1:30 e novamente o Keven saiu campeão, sendo assim o Hood novamente em segundo.

- Como é pra você perder para o Keven pela segunda vez consecutivs?

- Bem não digo que perdi, meus dedos são gordinhos e atrapalhou na parte do joystick. Mas "perder" para o Keven e meio que uma honra, ele é um ótimo jogador e só desejo que quando ele for usar uma faca ele corte seus dedos e não possa mais jogar. - Mesmo com feição seria ela tirava onda com o Keven, apesar de serem rivais eles levavam tudo muito na brincadeira.

- Onde que eu fico agora? Quero meu prémio. - Keven berrava furioso.

- Como todos sabem, o campeão ganhará um prêmio, mas... somente ele ficará sabendo da tal recompensa.

Todos ficaram um pouco confusos, Calum nem dava atenção, não seria ele a ganhar mesmo.

O apresentador levou o garoto vencedor para atrás do palco, e podemos apenas ouvir o que eles falavam ao microfone.

- Porta número 1 ou porta número 2? - Keven demora pra responder.

- Número 2.

- Eis seu prémio.

Cuchichos rolavam a solta pelo palanque até que gritos puderam ser ouvidos vindos de trás do palco.

De repente Kevem sai batendo os pés nervosamente no chão.

- Tire bom proveito do seu prémio. - Disse entre dentes ao passar pelo moreno.

- Tivemos uma desistência? É isso mesmo produção? O Hood agora será o novo vencedor?

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora