Δ - 22/06 - Δ

660 55 329
                                    

Era manhã.

Para a infelicidade do Ash, não chovera durante a noite.

Mesmo relutante, Ash se levantou e sentou-se na cama. Em dias normais ele colocaria seus pés na macia pantufa de melancia, mas ele não a tinha mais, então apenas calçou uma meia e saiu ao rastejo pelo quarto em direção a sala.

Uma passada rápida na cozinha para pegar um pacotinho de amendoim e seguiu novamente para o sofá.

O sofá.

Aquele mesmo móvel, que na noite anterior passara por uma masturbação, uma briga e uma conciliação, ou quase isso.

- Não. - Disse a si mesmo, ele não sentaria ali, então apenas de jogou no puff preto no canto da sala.

Pegou seu celular, fazia um tempinho que ele não usava o aparelho, havia muito o que ver.

Mas dentre milhões de mensagens ele viu algo que cairia muito bem para aquele dia mórbido.

Um lembrete na tela do celular anunciava que hoje era o fim da "disputa" entre ele e Cal.

Cada um havia postado uma  foto no site deles, e a publicação que tivesse mais curtidas seria a campeã, o perdedor teria que postar uma foto nu, com apenas um boné na frente das intimidades.

Da última vez que o moreno olhou as estatísticas de tais fotos o Ash estava ganhando.

E com o apoio de todas as pessoas que acompanhavam o site, todas as fujoshi's, Ash foi campeão, com 48,5K de likes e Cal perdedor com 8,3K de likes.

[n/a]: Fujoshi é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar mulheres fãs de mangá com relacionamento homossexual entre dois homens.

- Ahhh! - Ash deixo um grito escapar, ele havia ganhado, e estava mais que feliz com isso.

Mas ao olhar para o sofá a sua frente, lembrou que o Hood ainda estava com um pé atrás em relação do cacheado.

Eles havia feito as pazes na note anterior, mas a "confiança" que Cal tinha no Ash não era mais a mesma, era quase certeza de que o moreno não aceitasse a derrota e muito mesmo a prenda que ele teria que pagar.

- Como? - Ash se perguntou, como ele faria para que Thomas aceitasse tirar a foto. Como?

Ash começou a andar pelo apartamento.

Banheiro... Sem ideias.

Varanda... Sem ideias.

Quarto... Sem ideias

Cozinha... Com ideia.

Quando Ash se aproximou do balcão, ele pode ver algumas bebidas, desde tequila à vodka.

- Como aquele velho ditado: "é preciso o álcool para tirar as palavras da mente e levá-las a boca", mas acho que ele se aplica perfeitamente a essa situação. - Maliciou Ash.

Ash desde mais novo bebia bastante com seus amigos.

Como ele era o mais velho e único que podia comprar bebidas, ele sempre ficou responsável por tais, consequentemente ele aprendeu a preparar os melhores drinks.

Dessa vez não seria diferente.

Ele queria um motivo para dá ao Calum todas aquelas bebidas.

Hoje faria uma semana que os meninos estavam no apartamento.

E em uma semana eles fizeram MUITA coisa.

Depois de algum tempo Hood acordou e quando foi para a cozinha se deparou com um balcão com as mais variadas bebidas, as mais loucas misturas que Ash sabia fazer.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora