Δ - 19/06 - Δ

802 79 397
                                    

Yoda mestre achar que att dupla pode rolar - Yoda Mestre

>>


Era quase a hora do almoço e nenhum dos garotos haviam acordado ainda, devido o cansaço que tiveram durante a noite.

Depois daquela linda dança, foram para o quarto e treinaram um pouco.

Ambos cuivadam muito bem da saúde física.

Já se passavam dás duas da tarde quando Ashton acordou.

Um barulho chato de construção acabara com seu sono.

- Preciso de um banho, nunca mais invento de malhar antes fe dormir. - Ele se dirigiu para o banheiro.

Alguns minutos depois, assim que saiu do choveiro ele notou que não levara a toalha.

- CALUM ACORDA! TRÁS A TOALHA PRA MIM? POR FAVOR! OBRIGADO. - Ash gritou

- Puta merda Ash, precisa me acordar? Se eu estava dormindo, não tinha problema em você ficar nu no quarto, até porque eu não ia te ver. - Com um pouco fe raiva ele se levantou e pegou o pano.

- Toma aqui.

- Entra ai e deixa pendurada no boxer, esqueci de lavar o cabelo.

Calum bufou alto, mas fez o que ele pediu, entrou no banheiro e quand foi deixar a toalha poder ver o corpo nu do Ashton.

Ashton dispunha de um corpo malhado. Seu peitoral definido com alguns poucos pelos, um abdómen trincadinho. Com um belo par de chochas e braços que mais pareciam troncos de árvore, faziam de Ashton um homem de tirar o folego.

Calum não notou nada disso, pois não conseguia tirar os olhos da cintura do Irwin.

- Meu Deus. - Foi a única coisa que Calum conseguiu dizer antes de sair as pressas.

- Saia logo desse banho. - Ordenou Hood.

- Ash, o que vamos fazer nesse dia? Cansei de ficar assistindo My Little Pony.

- Cara, eu tambem não sei. - Fletcher já havia saido do banheiro, e trajando apenas uma toalha branca presa em sua cintura fazia com que seu membro ficasse destacado nas curvas do tecido.

Propositadamente, ao entrar no quarto para se vestir, Ash deixou a porta meio aberta, dando uma visao complesta para quem estivesse na cozinha, e esse alguem era o sortudo do Hood.

- Tive uma ideia. - Anunciou Ashton ao sair do quarto.

- Fale então.

- Quando eu vinha em eventos aqui na cidade eu costumava ir em uma balada gay com um amigo meu, ela fica num bairro proximo daqui, eu estava pensando, que tal a gente ir passar uma noite lá?

- O-okay. - Gaguejou Hood, ainda estava meio boqueaberto por ter visto o Ash nu duas vezes numa única tarde.

- Mas eu pessei que a gente não podia sair do prédio.

- Sobre isso... Na verdade a gente não pode. Mas...

- Mas o que?

- Desde que a gente use aquela pulsera ridícula a gente pode sair em um raio de 3Km do prédio.

- E o que essa pulseira tem de tão ridícula?

- É que ela tem um rastreador, se formos longe demais ela fica apitando, mas acredito que a Red Hot não fique tao longe.

- Red Hot? Por que desse nome?

- Por que lá é uma boate onde os garsons e strippers são todos ruivos.

Pornography // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora