!AVISO!
ESSE CAPITULO TEM UM GRANDE QUANTIDADE DE FALAVRAS DE BAIXO CALÃO.VOCÊ FOI AVISADO.
>>
- PUTA QUE ME PARIU. - Luke gritava.
- EU NÃO FIZ NADA A VOCÊ, SUA VACA! - Toda aquela gritaria acabou acordando o Hood, que dormia tranquilamente ao lado de Ash, que naquele momento estava aos roncos debaixo do cobertor.
O moreno demorou um pouco para realmente acordar, sentou-se na cama e com os pés pendurados esperou até está totalmente alerta.
Os xingamentos pararam por um tempo, mas logo voltaram.
- VAGABUNDA! SE EU TIVESSE MAIS UM MOVIMENTO EU GANHAVA.
Hood ficou espantado com a quantidade de xingamentos que o Luke gritava.
Isso seria um comportamento normal vindo do loiro? Ele nao sabia, o único que seria capaz de responder seria o garoto de cabelos cacheados que dormia ao seu lado.
- Ash... Ei... Acorda... - Hood balançava o corpo do Irwin. Aos poucos ele foi acordando, e, ao descobri que o moreno que o havia acordado, uma expressão feia brotou em sua face.
- Você tem problemas? - Indagou Ash.
- Eu...? Talvez, mas o seu colega ali que não esta muito bem, ele esta xingando como se estivesse no meio de um jogo de baralho e estivesse quase peperdendo.
Ash demorou de captar e logo respondeu.
- Aquilo? Está até normal demais. - Hood estava bocaeaberto.
- Jogando Candy Crush denovo Luke? Não acacredito.
Os xingamentos pararam por um instante, foi quando Luke veio correndo da sala para o quarto deles.
- Me desculpa, foi mais forte que eu, não queria eu juro, mas toda hora alguém mandava solicitação e isso me incentivou a voltar, agora essa vagabunda da Rainha Jelly não ta colaborando, eu estou perdendo igual a uma criança.
- Luke você é uma criança.
- Mas... Crianças não gravam vídeos pornos e eu gravo.
Não foi possivel nao rir, mesmo que o loiro tenha falado com uma voz tão natural.
- E crianças nao dão a bunda e você dá. - Comentou Ash, Luke somente deu de ombros e voltou a se concentrar no joguinho.
- Tive uma ideia. - Comentou Calum.
- Se for sexo a três eu quero. - Mesmo muito ligado no jogo Luke interviu. Ash concordou com a cabeça.
- Vocês são um bando de pornô, mas não, não agora. - O moreno cochichou a última sentença, e isso tomou a atenção do loiro que rapidamente encarou Ashton, que ja o encarava.
- Vamos jogar algum jogo de verdade, e não esses joguinhos de tia, sabe aquelas tias que perguntam se é "pavê ou pra comer", só ela jogam isso Luke, por favor né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornography // Cashton
Fanfic"O que aconteceria se eu ficasse preso em um apartamento com um ator porno durante um mês?"