(Gabriel): Faz um carinho em mim, Nono (Helanor): Ah, qual é? Você tá carente? (Gabriel): To (Helanor): Não tem ninguém pra você pegar, não? Tem varias meninas te querendo por aí (Gabriel): Eu sei - dei um tapinha nele - (Helanor): Para de se achar (Gabriel): É brincadeira, não to pensando em pegar ninguém... quase ninguém - ele se abaixou e encostou a cabeça sobre meu peito - faz aí, seu carinho é gostoso (Helanor): Não acostuma - mesmo hesitante levei a mão até seu cabelo, sorri ao vê-lo fechar os olhos sentindo meu toque, movi minha mão lentamente por ali, desci pelo pescoço senti até um certo orgulho por aquele ar de feliz no rosto dele. Ele não estava prestando nem um pouco de atenção no filme, foi fechando os olhos devagar e adormeceu. Assisti mais alguns minutos daquele filme sangrento que ele tinha escolhido, mas não demorou muito até que também dormi.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
(Sophia): O que vocês estão fazendo? - acordamos no susto, e rapidamente nos sentamos um ao lado do outro. (Simone): Sophia, da licença dai (Helanor): A gente dormiu Sosô (Sophia): Ah, tá bom - me levantei, completamente envergonhada por terem presenciado aquela cena minha e do Gabriel dormindo praticamente abraçados - (Helanor): Vou embora (Simone): Não No, fica aí! Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem (Helanor): Obrigada, mas não vou aceitar. Tenho muita coisa pra estudar... (Simone): Pegou recuperação final né? - assenti - tudo bem - me deu um beijinho - volta amanhã (Gabriel): Vou te levar em casa (Helanor): Não precisa, vou de boa - fui caminhando até a porta e ele me seguiu - (Gabriel): Vamos nadar amanhã? (Helanor): Nãooo! Tenho que estudar muito, vou fazer provas a semana que vem toda (Gabriel): Vou te ajudar a estudar e depois a gente vem nadar (Helanor): Você estudar? - gargalhei - não sei como você não pegou recuperação... Vai é me atrapalhar (Gabriel): Nossa... Você me humilha demais (Helanor): To morrendo de dó - levantei uma sobrancelha, e cruzei os braços - (Gabriel): Marrenta - puxou um dos meus braços até descruzar do outro e me abraçou - eu estava com saudades disso - ri sem graça e o afastei - (Helanor): Até amanhã, mala...
(Helanor): Cheguei gente - tranquei a porta atrás de mim, fui logo pra cozinha procurar alguma coisa pra comer - (Zark): O que você estava fazendo na casa do Gabriel até agora? (Helanor): Dormindo (Zark): Você acha isso certo? (Helanor): Porque é errado? (Zark): Da última vez que você ficou com o Gabriel, deu muito errado, você sofreu demais No... Não quero que aconteça de novo (Helanor): Nós não estamos ficando. Mas obrigada por se preocupar... Eu agora sei me cuidar, eu e o Gabriel não vamos ser nada além de amigos - ele concordou de cabeça baixa - (Zark): Boa sorte com isso (Helanor): Tá - o acompanhei com os olhos até sair da cozinha, comi, ocupei o resto do meu dia, e o boa parte do outro com os estudos. (Izabel): Tá indo aonde? (Helanor): No Gabriel (Hector): Vocês vão fazer o que? (Helanor): Nadar (Hector): Olha lá hein (Helanor): Pai, ele é meu amigo. Relaxa. (Hector): Você acha que minha preocupação é com você, princesa? O Gabriel que é o perigo, o menino fica salivando em cima de você (Izabel): Mas que exagero, Hector (Helanor): Olha, vou embora antes de vocês começarem a discutir - mandei um beijo no ar pra eles - fui (Izabel): Ei... Não esquece que sua tinha vai chegar viu, não demora! (Helanor): Tá mãe - peguei minha mochila, sai de casa sem mais problemas, já que os trogloditas dos meus irmãos não estavam em casa. Rapidinho cheguei na casa dos Medina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
p.s.: fui pra longe daqui
FanfictionHelanor é a perfeita personificação da rebeldia, mas dizem as más línguas que é a rebeldia mais doce que já se viu e quem quer aproveitar cada segundo disso, é um certo Gabriel...