11

185 10 0
                                    

(Simone): Oi Nono (Helanor): Oi Simone (Simone): o Gabriel estava te esperando o dia inteiro - entramos na casa, ela foi andando pra cozinha, eu a acompanhei - (Helanor): Cadê ele? (Simone): No mar (Helanor): Hmmm... Vou lá (Simone): Tá, pode deixar suas coisas aí (Helanor): Ok - deixei a mochila no chão da sala, e cruzei a casa até a praia. De longe o vi surfando, me sentei na beiradinha da água, onde eu não me molhava. Ele demorou um pouco pra me ver, mas assim que viu veio até mim. (Gabriel): Oi marrenta - cravou a prancha no chão, e se sentou no do meu lado, encostou em mim todo molhado, claro que eu não gostei - (Helanor): Gabriel! Você tá todo molhado! Sai de perto de mim - empurrei ele, mas não tive sucesso em fazê-lo se afastar - (Gabriel): Para de ser enjoada Helanor (Helanor): Nossa... Beleza, eu saio - apoiei uma mão no chão pra me levantar, mas antes que conseguisse ele me trouxe de volta - Me solta! Eu sou muito enjoada, não vou ficar aqui te incomodando - tentei me levantar mais uma vez, mas ele me puxou de novo, me debati pra ele soltar, então ele se sentou sobre mim e me prendeu em baixo de si - Gabriel, sai de cima de mim, você tá me molhando e sujando toda! (Gabriel): Não vou soltar! Você não é enjoada, tava brincando com você - virei o rosto pra não o olhar, fiquei calada - fala comigo - continuei sem dizer nada, então ele segurou minha bochecha e virou meu rosto pra o olhar - (Helanor): Sai de cima de mim - minha voz saiu engraçada por que ele ainda segurava meu rosto - (Gabriel): Você tá brava ainda, não solto (Helanor): Então nós vamos ficar aqui pra sempre (Gabriel): Ah, você é muito bravinha - fechei a cara - mas é linda demais também, se eu fizesse o que to com vontade, acho que você ia me matar (Helanor): Não ouse (Gabriel): Hmmm - resmungou e me soltou - tá bom, vou te deixar em paz - agora ele estava bravinho, então o abracei de lado, e dei um beijo no seu rosto - (Helanor): Agora que eu já to toda molhada, vamos nadar?! (Gabriel): Vamos né, você quem manda - gargalhei - (Helanor): Bom que você sabe

(Helanor): Então me levanta - ele se levantou, depois me puxou pela mão e me pôs de pé - obrigada - tirei a blusa e joguei no chão. Quando o olhei, lembrei das palavras do meu pai "o menino só fica salivando em você" - (Gabriel): Nem precisa falar nada - se virou de costas, ri baixinho e terminei de tirar a roupa, deixei lá no chão mesmo - (Helanor): Pronto (Gabriel): Quer ir de cavalinho? Vou te proteger da agua gelada - {aí meu Deus} - (Helanor): Quero - ele deu as costas pra mim, subi e ele entrou na água, estava extremamente fria então o abracei apertado - (Gabriel): Mergulha logo pra você acostumar com a temperatura (Helanor): Não consigo (Gabriel): Você quer que eu te abrace né (Helanor): É - me puxou pra frente dele, e me abraçou pela cintura, eu deitei a cabeça sobre seu ombro, não falamos nada um pro outro por algum tempo, só ficar juntos estava de bom tamanho pra nós - (Gabriel): Nono... (Helanor): Oi (Gabriel): To apaixonado por você de novo - me soltei dele e afastei - (Helanor): Porque você sempre tem que estragar tudo? (Gabriel): Eu sei que você não quer se envolver comigo, por que eu sou um otario mas eu não consigo evitar gostar de você. Tenho dormido e acordado pensando em você. Imaginando, que quem sabe um dia você vá querer voltar pra mim. (Helanor): Não tem como eu voltar, porque você nem deu tempo direito de ficarmos juntos sem você começar a ser um escroto comigo - ele desviou o olhar de mim, sabia que eu estava certa, por mais que parecesse que ele estava diferente, algumas coisas na vida não tem volta, ainda mais pra mim que tinha o rancor como um mecanismo de defesa primário - (Gabriel): Eu sei que eu não mereço sua confiança, foi mal, não devia ter nem te falado isso (Helanor): É... - respirei fundo e comecei a nadar pra fora - eu vou embora (Gabriel): Não. Não vai ainda, nem vou te falar nada disso mais (Helanor): Eu prometi que não ia demorar, minha tia vai chegar (Gabriel): A perua dos Estados Unidos? (Helanor): Ela mesmo - vesti meu short, e a blusa por cima do biquíni molhado - (Gabriel): Eu não gosto dela (Helanor): Porque? (Gabriel): Por que ela fica querendo te mudar (Helanor): Talvez eu precise... (Gabriel): Você não precisa mudar, Nono - sorri sem graça pra ele - (Helanor): Vamos lá pra casa? Quando ela começar a me xingar você fala isso aí (Gabriel): Ta bom, me espera tomar banho? (Helanor): Uhum, rapidão (Gabriel): Vou indo, guarda minha prancha pra mim - disse já saindo de perto - (Helanor): Folgado - peguei a prancha, e guardei pra ele, esperei do lado de fora conversando com a Sosô, ele estava demorando a vida pra descer então fui ao quarto dele - Princesa, anda! - esmurrei a porta - (Gabriel): Entra aí - entrei e ele estava só de cueca parado no meio do quarto - (Helanor): Que isso! Quer levar um chute no saco? (Gabriel): Tá brava porque? Vou tirar essa cueca hein, aí você vai ter motivo pro estresse (Helanor): Engraçadinho, veste logo uma roupa (Gabriel): Qual tá boa? - tinham varias opções esticadas em cima da cama - (Helanor): Qualquer uma (Gabriel): Você é chata pra caralho, não me ajuda (Helanor): Você é uma moça sabia? - peguei a primeira e entreguei pra ele - poe essa (Gabriel): Essa não, mano, credo! - pegou uma calça cáqui, uma blusa preta e vestiu - (Helanor): Tava pedindo minha opinião pra que então? - revirei os olhos - (Gabriel): To bonito? (Helanor): Maravilhoso (Gabriel): É mentira né, vou trocar (Helanor): Meu Deus... Que preguiça de você, to de saco cheio já (Gabriel): Calma, calma... to pronto, vamos (Helanor): Quer ir de mãozinha dada? (Gabriel): Sério? - abriu um sorrisão - (Helanor): Não hahahaha (Gabriel): Não tem graça (Helanor): Eu gostei viu (Gabriel): Hum... - fomos de pé até minha casa, estacionado na porta tinha um carro chique, presumi que minha tia já havia chegado.

(Helanor): Oi... - estavam todos reunidos na sala, logo recebi o olhar analítico da minha tia - (Marília): Gente, que príncipe é esse? (Izabel): É o Gabriel, lembra dele? (Marília): Claro, você ficou muito bonito. Você não é namorado da Helanor não ne? Está gastando seu potencial à toa

p.s.: fui pra longe daqui Onde histórias criam vida. Descubra agora