16

172 11 0
                                    

No dia seguinte, acordei cedo e fui como de praxe, pra cozinha. Encontrei com toda família junta para o café da manhã. (Helanor): Mãe, o que tem pronto pra comer? (Izabel): Já olhou a geladeira? É onde a comida fica normalmente (Helanor): Que isso! Agora que eu to de boa todo mundo fica estressado? (Zark): Você tá indo aonde? (Helanor): Vou sair com o Gabriel (Hans): Pra onde? (Helanor): Não sei direito (Hector): Como assim você vai sair sem avisar pra onde vai? (Helanor): O que tá acontecendo com vocês? Sério... Vocês nunca perguntaram pra onde eu estava indo (Hector): Você não ia pra lugar nenhum (Helanor): Ai... Desnecessário você. Então vocês vão me proibir de sair? (Zark): Sim! (Izabel): Espera... Vamos manter a calma (Helanor): Ótimo, alguém está voltando ao normal (Izabel): Quando o Gabriel chegar nós conversamos com ele, dai vejo se vocês podem ir - revirei os olhos, e fui procurar algo pra comer na geladeira, coloquei tudo na mochila. "Cheguei" o Gabriel avisou por mensagem. Sai na porta e ele estava esperando no carro. (Gabriel): Vamos?! (Helanor): Meus pais estão surtados, querem que você vá lá conversar com eles (Gabriel): Deixa comigo - afirmou cheio de confiança, desceu do carro, e foi em direção à casa - oi gente (Izabel): Oi Gabriel... (Gabriel): Então, eu queria passear com a Helanor, tem uma cachoeira aqui perto, que eu queria que ela conhecesse. Se você e o Hector deixarem, prometo não demorar pra voltar (Hector): Sei não hein, será que é seguro? - fiquei envergonhada com o duplo sentido na pergunta - (Gabriel): 100% você tem minha palavra que ela vai chegar do mesmo jeito que foi (Hector): Então ela pode ir, sem demora (Gabriel): Valeu - meus irmãos estavam com cara de poucos amigos apesar do meu pai ter concordado - (Izabel): Juízo (Helanor): Até daqui a pouco, fui!

(Gabriel): Que isso hein, a inquisição estava pesada hoje (Helanor): Uma loucura (Gabriel): Agora me dá um beijinho aqui - beijei o biquinho que ele fez pra mim - mais um (Helanor): Não, depois... Aposto que eles estão vigiando a gente ainda - ele olhou na direção da casa preocupado - (Gabriel): Vamos vazar - ele arrancou, dirigiu pra fora da cidade, depois entrou numa estrada mais deserta e já ouvia o barulhinho da cachoeira - nós vamos ter que ir andando daqui (Helanor): Não to preparada pra isso (Gabriel): Tá pertinho Nono (Helanor): Hmmm - resmunguei preguiçosa - (Gabriel): Para de preguiça, vai valer a pena (Helanor): Tá bom - ele levou minha mochila, andamos por uns 10 minutos até lá, era um lugar lindo, a queda d'Água era envolta por pedras e por uma vegetação alta que faziam de lá um lugar extremamente escondido - que lindo! Como eu não conhecia esse lugar? (Gabriel): Pouca gente vem aqui, vamos entrar - ele deixou minha mochila no chão, tirou a camisa e jogou por cima, fiz o mesmo, depois o segui pra dentro da água - (Helanor): Será que não tem algum bicho perigoso aqui? (Gabriel): Só eu mesmo - joguei um pouco de água nele - (Helanor): Deixa de ser bobo - fui até ele, e o abracei, ele deslizou a mão por minhas costas até minhas pernas e a puxaram pra encaixar na sua cintura. Iniciamos um beijo calmo, eu fazia um carinho em sua nuca, desci a mão devagar e arranhei suas costas, foi a gota d'Água pra aquele beijo esquentar e aumentar a intensidade, as mãos e o contato do corpo era muito mais provocante. Foi quase estranho, perceber que eu e o Gabriel não éramos mais tão crianças, e que o desejo entre ambos era evidente. Quase incontrolável.

To ansiosa pra continuar da parte que tinha postado no Instagram, então quanto mais rápido lerem aqui mais rápido chegaremos lá! Beijo! 😚

p.s.: fui pra longe daqui Onde histórias criam vida. Descubra agora