Usei o pouco juízo que me restava e parei o beijo. (Gabriel): Desculpa! - falou antes que eu pudesse me manifestar, me soltou e nadou pra longe de mim - não devia ter feito isso (Helanor): Tá tudo bem (Gabriel): Você é uma princesa e eu fico te agarrando assim. Eu sou muito otario mesmo, eu sou doido com você, fica difícil me controlar (Helanor): Gabriel, tá tudo bem... É sério - nadei um pouco na direção dele, mas ele se afastou - eu também te provoquei, estamos quites... - ele ainda não estava se perdoando - Vou pro lado de fora e você se acalma ok? (Gabriel): Vou demorar um pouquinho - ri baixinho e sai, percebi que ele estava evitando me olhar, então estiquei uma toalha no chão e me deitei, fora do seu campo de visão. (Helanor): Tá melhor? - ele sentou em uma pedra perto de mim - (Gabriel): Uhum, peguei pra você - me entregou um buquezinho de flores improvisado - (Helanor): Ahhh, obrigada... deita aqui? - ele respirou fundo, se deitou, me virei pra ele e deitei sobre seu peito - não precisa ficar se desculpando por essas coisas, eu sei que você me respeita - beijei seu maxilar - (Gabriel): Não quero fazer nada que você não goste, Nono - começou um carinho no meu cabelo - (Helanor): Quem disse que eu não gosto? - passei a perna por completo, ficando por cima dele e iniciei um novo beijo, enquanto ele descia e subia os dedos pelas minhas costas, eventualmente parava em baixo e apertava meu bumbum, minha coxa. Nossas intimidades em contato, me instigaram a fazer movimentos de vai e vem em cima dele. Apressado ele se sentou, abrindo espaço pra distribuir beijos pelo meu pescoço, desceu e passou a língua entre meus seios. Continuou com beijos ali, afastei um pouco a parte de cima do biquíni, mesmo não revelando nada, ele travou. (Gabriel): Eu não posso, Helanor! Você tá me provocando demais, pode parar... (Helanor): Também tenho vontades sabia?! (Gabriel): Nós não vamos fazer nada, eu prometi pro seu pai (Helanor): Tá bom, santinho - sai do colo dele e me sentei na pedra emburrada - a gente não tem que fazer nada, são só uns amassos (Gabriel): Nada disso, vou pegar a roupa pra você vestir e você vai ficar na sua (Helanor): Você é quem sabe... (Gabriel): Não vai ficar brava com isso né? (Helanor): Claro que não, to bem (Gabriel): Então vamos ficar de boa (Helanor): Nós vamos evitar isso até quando? (Gabriel): Até... Não sei. Não quero que seja no meio do mato, tem que ser especial, não quero que você se arrependa depois (Helanor): Isso tá muito estranho (Gabriel): Você é muito desconfiada, se você quer, tudo bem pra mim! Só quero te preservar, to pensando em você - semicerrei os olhos pra ele - (Helanor): Uhum - fiz um joia com a mão e comecei a vestir minha roupa, sob o olhar dele - (Gabriel): Você nunca vai acreditar em nada que eu digo né Helanor (Helanor): Eu acredito - ele negou com a cabeça - (Gabriel): Deixa pra lá - me deu as costas e cruzou os braços, fitando a queda d'Água com a expressão fechada - (Helanor): Quer dar uma volta? - ele continuou da mesma forma. Fui até ele e o abracei pelas costas, fiquei na ponta dos pés pra dar um beijo sobre seu ombro - eu acredito em você. Só de estar com você, ver que você gosta de mim, me faz sentir especial. Não sou ninguém que desperta o interesse de outras pessoas, significa muito pra mim, ter você, Gabriel. Não te falo isso, mas é assim que eu me sinto - ele se virou pra mim e segurou meu rosto com carinho - (Gabriel): De vez em quando é bom saber que você também sente alguma coisa por mim - me deu um selinho demorado - eu quero mais, quero que tudo seja perfeito pra você, só assim consigo compensar o que eu já te fiz (Helanor): Hmmm - não consegui evitar um sorriso apaixonado - acho que é melhor assim - selamos aquele momento, com mais um beijo, e eu, inevitavelmente me sentia cada vez mais envolvida e apaixonada por ele.
Andamos um pouco, explorando o entorno da cachoeira, comemos e antes que entardecesse ele me levou de volta pra casa. (Gabriel): Gostou do passeio? (Helanor): Gostei... (Gabriel): O que nós vamos fazer amanhã? (Helanor): Não sei... Minha tia quer sair comigo - revirei os olhos - mas a noite a gente se encontra (Gabriel): Não dá ouvidos para o que aquela doida fala não hein (Helanor): Pode deixar - demos mais um beijo - tchau (Gabriel): Tchau - antes que saísse, segurou meu rosto e me deu mais um beijo - até amanhã (Helanor): Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
p.s.: fui pra longe daqui
FanfictionHelanor é a perfeita personificação da rebeldia, mas dizem as más línguas que é a rebeldia mais doce que já se viu e quem quer aproveitar cada segundo disso, é um certo Gabriel...