t h a n k y o u
Antes de começar a explicar algumas atitudes das personagens durante estes quinze capítulos, quero agradecer-vos do fundo do coração por todo o apoio nesta história (em todas em geral). O vosso apoio, comentários, elogios, críticas, tudo é essencial para as minhas histórias. Adoro-vos por tudo!
e s c l a r e c i m e n t o s
[ s p o i l e r ]
Tenho a certeza que uma das vossas maiores curiosidades em toda a história é saber o verdadeiro porquê da Rya ter reagido de foma tão cruel e insensata na exposição. Como Calum refere que ela reagira como se ele «tivesse tocado num dos seus pontos fracos», ele (nem vocês) sabem o quanto ele tinha razão nesse aspeto. Na enorme história que fiz para Rya, criei nos seus anos de adolescência o seu primeiro amor platônico e proibido, um jovem adulto escritor, James de 23 anos enquanto Rya tinha apenas 17. Conseguem perceber agora a sua adoração por Calum quando este diz que sabe escrever? Ou a sua adoração em escrever as notas para o Calum? Quando a relação foi descoberta pelas pessoas da cidade, James humilhou a Rya dizendo-lhe o quanto ela era ridícula e infantil perante certas situações, acabando por deixar-la sozinha numa das ruas de Veneza. Tal como Rya fez com Calum, humilhou-o, deixou-o. Espero que tenham percebido melhor a Rya, confesso que a história que fiz sobre ela dava uma história enorme lmao.
p l a y l i s t
[ mais aleatório possível ]
T H E S E C R E T astronomyy
M O M E N T S kidnap kid
M O T I O N medasin
M I S S E D C A L L rendezvous at two
S T U C K day wave
Y O U day wave
C O M E H O M E N O W day wave
Y O U A R E W H O Y O U A R E day wave
I F Y O U W A N N A the vaccines
S T O L E N D A N C E milky chance
G O O D B Y E feder
K I S S L A N D the weeknd
T E A R S I N T H E R A I N the weeknd
D R I V E incubus
E V E R L O N G foo fighters
T H E P R E T E N D E R foo fighters
C A N T S T O P red hot chili peppers
F E E L G O O D I N C gorillaz
K I D S W I T H G U N S gorillaz
S E V E N N A T I O N A R M Y the white stripes
b o d y s i g n
Despedindo-me de vocês, na minha última história enquanto bodysign. Irei regressar nas férias de verão e terminar juntamente a minha estadia enquanto escritora com a moodytrish em She Knows, como «lambo». Entretanto quem sabe se não publicarei umas das minhas três histórias que tenho terminadas e esquecidas no meu computador.
léo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overtime · cth
Fiksi Penggemar{book 3} ❝Nós estávamos fora de tempo. Em geral, na verdade. Nem mesmo os relógios de pulso que quebravam os nossos momentos lúcidos recorriam à mesma hora; uns segundos a mais, uns minutos a menos. Nem mesmo os batimentos cardíacos que emitiam as...