PRÓLOGO
12 anos atrás
* Emyli narrando
Estava na floresta procurando meu irmão.
- Para, você já ganhou -digo emburrada pois, já está escuro , e eu morro de medo de escuro.
Não ouço nada a não ser o cantarolar dos pássaros, então resolvo andar por mais algum tempo.
Já tinha se passado meia hora e a floresta se tornou mais escura do que já estava, e nada do meu maninho aparece. Decido descansar um pouco e me sento em uma pedra que havia ali, de repente escuto um barulho.
- Maninho é você? -pergunto olhando para os lados. E ouço um barulho ficando mais próximo.
- Sério maninho não tem graça. -digo já com medo.
Olho em direção ao barulho que tinha ouvido minutos atrás, o som dele se aproximava mais a cada segundo que se passavam minhas pernas já estavam mais bambas que gelatina. Olho fixamente naquela direção até que vejo um enorme lobo negro de olhos vermelhos sangue, que rosnava com suas enormes presas afiadas em minha direção.
Fico paralisada diante a enorme fera que se encontrava em minha frente.
Ouço outro barulho dessa vez de um galho se quebrando atrás de mim. Viro-me rapidamente dando de cara com meu maninho com uma coloração diferente nos olhos e rosnando em direção a horrível fera em minha frente.
- Emy saía rápido daqui -disse com uma voz demoníaca que nunca tinha ouvido.
Sigo sua ordem rapidamente sem contestar e saio dali na mesma hora, mas como a floresta estava escura acabo tropeço em uma raiz que não havia visto. E antes de tudo escurecer em minha frente vejo dois lobos brigando.
[...]
4 anos depois
Estava voltando do meu treinamento, pois segundo meu pai tenho que aprender me defender desde nova, pois sou a filha do "Alpha". Sério isso é um saco! Já que o futuro Alpha da alcateia será o Ryan e não eu.
Chego em casa e adentro na mesma, passo perto do escritório do meu pai e escuto-o discutindo com Ryan, o que estava sendo comum ultimamente. Encosto-me na porta para ouvir melhor.
- Você não manda em mim. -gritou Ryan.
- Claro que mando você me deve lealdade por tudo que fiz por você. -gritou meu pai.
- Vai sonhando. -disse Ryan em um tom sarcástico.
- Não me desafie Ryan, você sabe as consequências. -disse serio.
De repente tudo fica em silêncio, a porta se abre me levando de encontro ao chão, se não fosse um par de braços que me seguraram. Olhei para cima encontrando um Ryan com uma cara de poucos amigos. Fechei meus olhos esperando um sermão, mas ao invés disso ele apenas me levantou e saiu subindo a escada. Olhei confusa, mas tratei de sair dali antes de levar uma bronca de meu pai.
Cheguei à cozinha encontrando a dona Gertrudes preparando um bolo de chocolate que eu amo. Sentei-me em uma dos banquinhos da bancada e fiquei a observando, até que meu estômago deu sinal de vida denunciando minha presença na cozinha para Gertrudes.
- Minha menina você deve está com muita fome, pois seu estômago já deu sinal de vida -disse ela sorrindo.
- Sim nona, eu não comi nada desde hoje de manhã -digo apoiando minha cara na bancada olhando para ela com os olhinhos do gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Werewolf"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...