Já decidi que não vou contar o resto da história para minha mãe, pelo menos não hoje, se só com isso ela já reagiu assim imagine quando ela souber do resto?
Saio de casa e caminho até a alcateia, todos me olham com curiosidade e cochicham entre si, mas graças ao bom Lobo ninguém me pergunta nada.
Bato na porta da casa do ser que mais amo nesse mundo e ela logo é aberta.
- Não acredito! -murmura Stefan.
Não digo nada apenas pulo no colo daquela criatura e o abraço, ou melhor esmago.
- O que aconteceu com você sua louca?! -grita Stefan me pondo no chão.- eu te procurei por toda a parte!
- É uma longa história. -falo soltando um suspiro.
- Eu tenho todo o tempo do mundo para você Emily! -fala Stefan me puxando para dentro.
Nos sentamos no sofá, ficando de frente um para o outro.
- Até que parte você sabe? -pergunto me encostando no sofá.
- Até a do carinha da boate te chamar para dançar, depois você simplesmente sumiu! -fala fazendo gestos.
- Depois que nós dançamos ele me ofereceu uma bebida,ela estava batizada,eu bebi e dormi por dois dias...
- Então você perdeu a chance de ir na cerimônia. -me interrompe.
- Sim. Então, quando acordei queria sair de lá a todo custo então ele apareceu, eu não o reconheci de primeira, mas quando ele disse quem era eu não acreditei.
- Ele? Reconheci? Quem é ele Emy? -pergunta com o cenho franzido.
- Ryan. -sussurro.
- Ryan?! Tipo seu irmão?! -pergunta espantado.
- Sim e as coisas não terminam por aí...
- [...] Então a gente se beijou e eu senti a ligação, Ryan,aquele garoto que eu cresci acreditando ser meu irmão na verdade é meu companheiro. -completo vendo a cara de espanto do Stefan.
- Não acredito! -grita- E você contou isso para sua mãe? -pergunta em seguida.
- Só a parte que foi o Ryan que me sequestrou e ela já ficou muito abalada, imagina se eu tivesse contado isso tudo para ela?
- Estaria ainda mais arrasada,mas afinal de contas, o que aconteceu com o Ryan que ele foi embora? -pergunta pegando minha mão e massageando.
- Ele não foi embora, ele foi expulso. -revelo.
- Oi?! -Stefan pergunta confuso.
- Ele matou minha babá Stefan então meu pai o expulsou. -conto frustrada, mas já conformada com essa parte.
- Meu Santo Lobo Emy! -fala colocando as mãos em sua boca.
- Onde está a Sophi? Não vi ela até agora? -pergunto me lembrando de minha amiga.
- Está visitando uma tia dela, volta em alguns dias. -fala.
- Stefan, quero que você me atualize sobre tudo o que aconteceu enquanto estive fora. -peço encarando ele.
- Aconteceu muita coisa e você não vai gostar nada de saber.
Apenas assenti e esperei que ele continuasse.
- Então, como você desapareceu e ninguém sabia onde você estava e quando voltaria, sua pai logicamente cancelou a cerimônia, nos primeiros dias ele tinha esperança que você voltasse ou que alguma alcateia inimiga ligaria pedindo resgate, foi então que aconteceu, a alcateia foi saqueada, ainda estamos nos recuperando do ataque, mas seu pai tomou medidas extremas, se você não aparecesse em dois meses Simon assumiria o posto de Alpha. -termina e eu o encaro furiosa.
- Como assim o Simon?! Meu pai enlouqueceu de vez?! Quando um alpha não pode assumir um posto,não tem herdeiros e nem irmãos é o beta que assume! Meu beta é você Stefan e não aquele idiota! -digo arregalando os olhos tendo um ataque de nervos.
Ryan realmente conseguiu o que queria.
- Se acalma Emy! -fala Stefan me abraçando.
- O que deu no meu pai Stefan?! Por que ele está agindo desse jeito?! -falo segurando a vontade de gritar.
- Ele acha que você fugiu Emy. -fala me fazendo cafuné.
Não acredito que meu pai pensa que eu seria capaz de fugir de uma responsabilidade tão grande quanto essa.
- Tem mais uma coisa Emy. -fala Stefan se afastando e me encarando.
- O que? Pode jogar a bomba. -pergunto imaginando o que mais teria acontecido nesse tempo que estive fora.
- Nossa alcateia foi saqueada pela alcateia Lua de Sangue. - falou me olhando apreensivo.
- Já imaginava que fosse ela.- falo com amargura.- Antes de vir para cá eu acabei descobrindo seu plano, que consistia em me sequestrar fazendo a alcateia ficar vulnerável, sem um alpha para defende-la e assim a atacar deixando ela totalmente debilitada como exatamente aconteceu.
- Emy... - Stefan tentou se aproximar para me confortar mas não o deixei completar a ação.
- Está tudo bem Stefan - o olhei mostrando todo o meu alto-controle. Ele me pareceu meio exitante então voltei a afirmar mas agora com um sorriso- Sério estou bem.
[...]
Olho minha mãe dormindo, tão calma, tão serena, tão despreocupada, fico pensando em tudo o que ela já passou, ela não merece sofrer mais, não, ela merece ser feliz, mais o que está por vir não vai ser muito agradável.
Desço as escadas para preparar um lanche para mim e para minha mãe, caminho até a cozinha e procuro os ingredientes necessários.
Até que a porta é aberta e meu pai e Simon passam por ela.
- Hum, vejo que estão se empenhando mesmo para me encontrar! -falo sarcástica quando o cheiro de álcool me envolve.
Mas ele só vem de um dos dois.
Meu pai.
- Filha?! Você já chegou da escola? -pergunta meu pai totalmente embriagado.
- Simon, você já fez demais pela minha família, agora desinfeta daqui! -falo gesticulando com as mãos.
Caminho até meu pai e ajudo ele ir para um quarto de hóspedes, lá ele se deita e eu tiro seus sapatos, em poucos minutos ele já está dormindo.
Volto para cozinha e fico pensando no que acabou de acontecer, acho que Simon tem alguma coisa a ver com as decisões malucas que meu pai tem tomado ultimamente, ele até podia ser duro comigo, mas para o meu bem, quando se é Alpha você não pode ser gentil e educada o tempo todo, meu pai, mais do que ninguém sonhava em me ver como Alpha, ainda mais depois de que perdeu o Ryan.
Depois de lanchar e deixar uma bandeja no quarto de minha mãe, vou para meu quarto e tomo um delicioso e demorado banho e me deito.
Alguma coisa séria está para acontecer, eu sinto, Ryan não me deixaria sair de lá tão facilmente com sai, mesmo eu tendo ganhado sua confiança isso não deixaria tão relaxado assim. Seus guardas deveriam estar concentrados em uma coisa maior.
Bem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Hombres Lobo"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...