- O primeiro e único. -disse com um ar superior.
Olho para ele em estado de choque, como assim ele estava aqui na minha frente depois de todos esses anos.
- Não acredito. -sussurro descrente.
- Você não precisa acreditar, o que importa é que eu estou aqui. -disse com desdém caminhando até o pé da cama se sentando logo em seguida.
Me estranho com o seu jeito frio, ele nunca foi assim, será que ele é mesmo o meu maninho?
- Se você é mesmo o Ryan, então por quê? -pergunto o olhando com amargura.
- Por que o que? -perguntou com o rosto impassível.
- Por que você nos deixou? Não pensou que sentiríamos sua falta? Não pensou em como a mamãe ficaria? -pergunto com raiva que começava a preencher o meu ser.
- Me poupe Emyli. -disse revirando os olhos em um ato que já era sua marca registrada de deboche- Vai me dizer que não sabe sobre a o porquê de eu ter deixado a alcateia?
- Não, eu não sei Ryan! -falo encarando ele.
Minhas mãos estavam tremendo, eu ainda não acreditava que ele estava ali, vivo bem na minha frente depois de todos esses anos e ainda por cima com sua personalidade totalmente diferente da de tempos atrás.
Ele solta um longo suspiro e eu fico esperando sua resposta que não vem. O que me faz perder a pouca paciência que ainda me restava.
- Tá bom Ryan! Já chega! Eu estou cansada disso! Eu já te fiz várias e várias perguntas e simplesmente as deu as costas! Então dessa vez vou ser direta com você, por que eu estou presa aqui?! -quando termino de falar paro de prender minha respiração que eu nem havia percebido que estava prendendo.
- Essa é fácil! -fala dando um sorrisinho irônico.
- E por acaso as outras eram difíceis para você? - pergunto devolvendo a ironia recebendo em troca um revirar de olhos da parte dele- Vamos me responda.
- Eu não queria que você se tornasse Alpha! -revela. Dando de ombros.
- Mas pelas minhas contas, se eu conseguir fugir em menos de meia hora dessa espelunca aqui, -digo apontando para o local o vendo fazer uma careta em desaprovação- eu ainda consigo chegar a tempo da cerimônia! -falo orgulhosa pelos cálculos que fiz.
Mas então Ryan consegue me deixar mais confusa ainda, ele começa a gargalhar, depois de vários minutos rindo ele coloca uma mão sobre sua barrida em ato para tentar normalizar sua respiração.
- Tenho que admitir Ems, com o tempo você se tornou hilária!
- Ainda não entendi o porquê de toda essa sua diversão, por acaso está escrito palhaça na minha cara. -falo cruzando meus braços franzindo o cenho.
- Não, não está escrito, mas falando com toda essa convicção de que conseguiria chegar a sua cerimônia a tempo. -disse novamente voltando a sua expressão impassível- Você até conseguiria se não fosse tão dorminhoca.
Olho para ele confusa, pois não entendi o que ele quis dizer com essa palavras.
- Você dormiu por quase dois dias maninha! Ou seja, sua cerimônia era para ter sido realizada ontem! -completa percebendo que eu não tinha entendido o que havia falado antes, dando um sorriso maldoso.
- Por que você queria isso? Para que todo esse trabalho? Por acaso você queria ser o Alpha da nossa alcateia? -pergunto arqueando uma sobrancelha tentando entender seus motivos para não me querer com Alpha.
- Da nossa não Ems, da sua! -fala com frieza. - eu apenas quero enfraquece-la, para assim poder saqueá-la.
Então me lembro de uma conversa que tive com meu pai a alguns dias atrás, eu tinha acabado de perguntar a ele do por que de adiantar a cerimônia:
* - Porque, já não estou tão disposto como antes Emily, ainda mais com essa alcateia Lua de Sangue fazendo ataques em algumas alcateias; e você está bem mais pronta do que imagina. *
- Não... Não pode ser! -digo desejando que o meu raciocínio estivesse errado- Você faz parte da alcateia Lua de Sangue?
- Não te interessa! Não sei nem o porquê de ter te respondido as suas outras perguntas idiotas! -disse elevando o seu tom de voz demasiadamente.
- Eu sei Ryan, eu sei muito bem o porquê de você estar respondendo as minhas perguntas! Você é, e sempre meu irmão, e por mais que você tente fugir não adianta! Você sabe que é verdade... -perco o controle e acabo gritando um pouco com ele.
-Quem você pensa que é para falar assim comigo hein? Você acha que eu serei igual aquele seu amiguinho? Que é só você falar mais alto que irei me submeter a você? -pergunta me olhando friamente- Você não é nada para mim Emily! Nada! -grita e em seguida me acerta um belo tapa na cara- Não ouse elevar sua voz comigo novamente, pois ao contrario do seu amiguinho eu serei capaz de te matar em um piscar de olhos.
Com a força do impacto não tenho forças para me levantar, escuto a porta atrás de mim ser aberta, logo em seguida ser fechada e trancada.
Coloco minha mão onde ele acertou o tapa, sinto a pele quente e tenho certeza que o vermelhidão já tomou conta do lugar. Lagrimas escorreram pelo meu rosto, mas não pela dor que sentia do tapa que recebi e sim pela dor que sentia ao lembrar de cada palavra proferida pelo Ryan, principalmente as que diziam que eu não era nada para ele.
Flashs de nossa infância inundaram minha mente.
Estávamos em nossos quartos enquanto em temporal castigava a reserva onde morávamos.
Papai e a mamãe haviam saído com alguns membros da matilha para caçarem, mas até agora não haviam chegado e os relâmpagos clareavam o meu quarto por alguns segundos, dando aquela típica sensação de filme de terror.
Com medo de dormir lá sozinha, corro para o quarto ao lado onde meu maninho dormia, vou até a cama dele e me deito ao seu lado e o abraço escondendo o meu rosto em sua costa.
- Ems o que está fazendo aqui? -perguntou se desfazendo do meu abraço e se virando de frente para mim e foi nesse momento que o quarto foi clareado novamente por um relâmpago o fazendo perceber que meus olhos marejavam- O que houve?
- Estou com medo. -digo me encolhendo ao ouvir um trovão.
- Ei! Eu estou aqui, não deixarei que nada aconteça com você. -disse me abraçando.
- Promete?
- Prometo -disse beijando meus cabelos- você é o bem mais precioso que eu tenho, irei cuidar de você para sempre. -sussurrou.
- Esse não é o meu Ryan. -digo em meio a lagrimas- Alguma coisa muito séria deve ter acontecido para ele se tornar essa pessoa fria que é hoje e sinceramente eu nunca vou desistir de trazer meu maninho de volta.
~~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~
Oie meus lobinhos, como vocês estão?
●Antes de qualquer coisa quero falar que sou contra a qualquer ato de violência contra mulheres.
Bem... e aí gente, o que vocês acharam do capítulo?
Comentem e deixem aquela 🌟para eu poder saber que estão gostando da estória.
Bem beijos e até o próximo capítulo meus lobinhos ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do meu irmão
Người sói"Capa feita pela @BrinaBoyle" A dona das noites de lua cheia estava prestes a conseguir o que tanto esperava mas por um deslize, deixou que tudo fosse por alguma a baixo. Uma troca de olhar foi o responsável por todo o alvoroço que começou quando...