Capítulo XI

1.9K 97 30
                                    

   Mesmo que o clima entre nós estivesse relativamente calmo nesse momento eu não pude evitar que aquela voizinha que me atormentava desde que ele me trancou naquele quarto novamente.

   - Onde você estava Ryan?

   - Estava com uma garota. -responde olhando para suas unhas.

O que ele e essa garota estavam fazendo?

   Ele se encosta no batente da porta e fica me observando, era como se ele quisesse guarda cada parte do meu rosto, porém presumo que ele apenas estava esperando cautelosamente uma reação mais explosiva da minha parte mas, eu não iria dar esse gostinho a ele.

   Sento-me encostada na cabeceira da cama e o encaro de volta mais dessa vez com a sobrancelha arqueada.

   - Eu perguntei onde e não com quem. -falo dando um pequeno sorriso cínico lado.

   - Não te interessa Ems! -disse e meu sorriso murcha na mesma hora dando lugar a uma careta de desgosto assim tento enfim minha constatação confirmada.

Nem quero imaginar o que esses dois estavam fazendo.

   - Não pense besteiras Emyli! -disse-me em um tom de repreensão.

   - Não pensei -minto - Mas custa ser educado Ryan? Custa? Que droga!-indago arqueando uma sobrancelha.

   - É que você fica fofa quando está zangada. -fala vindo até mim apertando minha bochecha.

   Dou um tapa em sua mão, fazendo-o retirar a mesma do meu rosto arqueado uma sobrancelha com um sorriso nós lábios.

   - Ryan, por que você nos deixou? -pergunto mudando totalmente de assunto. Bipolar? Talvez mas, eu realmente precisava saber a verdade.

   - Já falamos sobre isso Ems! -fala deixando seu sorriso de lado e assumindo um ar mais sério.

   - Por favor, Ryan! Chega de mentiras! Eu quero saber da verdade! -digo elevando a minha voz enquanto me levanto da cama e por esse ato acabo sentindo uma pontada em meu ventre porém, não deixo transparecer.

   - Ems eu não posso te contar! -disse elevando a voz também.

   - Você já não me contou que nós não somos irmãos de sangue, agora vai me esconder isso também!? -grito dessa vez, e pelo calor do momento acabo revelando coisa que não devia.

   - O que você disse? -pergunta me olhando com o cenho franzido.

   Agora que eu já falei não vai da para mentir, o que me resta é a verdade.

   - Eu ouvi sua conversa no telefone a alguns dias! -revelo passando as mãos pelo rosto tentando me acalmar.

   - Não era para você descobrir assim! -sussurra cabisbaixo- Eu mesmo queria ter te contado na hora certa.

   - Tudo bem Ryan, isso não significa nada para mim, nós podemos não sermos irmãos de sangue mas somos irmãos de coração! -falo colocando minha mão em seu ombro tentando de algum modo o fazer sorrir.

   - Você não entende Ems. - disse com um olhar magoado retirando minha mão de seu ombro e a apertando de leve.

   - O que eu não entendo Ryan? -pergunto confusa.

   - Nós não podemos sermos irmãos de coração ou qualquer coisa que você invente!

   - Por quê? -pergunto ainda mais confusa.

   - Por isso! -fala se aproximando de mim e colando nossos lábios.

   Sua língua pede passagem e eu não resisto, fazendo assim sua vontade.

Companheira do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora